quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sobre minha ausência

Esse ano que me ausentei totalmente de atendimento tanto para os meus brasileirinhos , quanto para meus amiguinhos de fora ... Foi no começo por causa da minha mãe , que como havia comentado anteriormente teve um acidente e ficou com algumas sequelas no inicio e precisava muito de mim ...
Tbm foi um ano de novos projetos pra mim , e um investimento a mais na minha vida pessoal ... Viajei tbm queria ir para o Canadá e foi o que eu fiz ....
As vezes temos que perder um pouco para ganhar algo mais significativo e valioso na vida ...
E ficar mais de 8 horas online atendendo não estava suprindo meu coração nem minha alma apenas meu bolso , e minhas frustrações ...
Entao fui atrás do que eu merecia , perdi o medo e percebi que Deus tinha reservado o melhor pra mim ... Me arrisquei ...
E eu só tenho a agradecer , sim eu agradeço demais ... A vida , os amigos , as oportunidades que Deus em sua infinita bondade me proporciona, a minha linda e pequena família que está do meu lado sempre  ...
E o dinheiro ? Ah ele tem seu lugar , e ele vem, devagar as vezes , ou bem rápido , as vezes até de surpresa ,mas ele sempre vem e  como todo dia no mundo todo imprimem mais ...
Não dava  pra trocar mais horas da minha vida  por algo tão banal .
Se a maioria das coisas que eu queria vindo dele eu já tinha conseguido.
Coisas sólidas que ficarão pra quem eu amo se algum dia eu for embora desse mundo...
Então como fiz minha parte nisso, e a ganância nunca foi meu forte ... eu sabia que precisava de muito mais coisas verdadeiras e significativas para ser feliz .
Fácil não foi mas Deus me ouviu !
Então eu  agora voltei a atender mas de um jeito light ...
Nao tenho mais aquela pressão de ganhar X ou Y apenas estou atendendo ...
E tem dias que não atendo mais , porque  as vezes  eu gosto de dormir cedo , e acordar sem pressa ...
não viro mais a noite online nessa poltrona ...



Pronto agora acho q vou parar de responder tanto essa pergunta ne Já sabem pq eu me ausentei ....
Rsrsrs
Entao eu to aqui de volta mas já sabem só atendo quando posso  e nao  atendo final de semana ...
Dar atençao para os meus amigos isso é sempre !

Meus valores são os mesmos  no skype ...
E o tipo de atendimento o mesmo tbm !!


Um bjaoooo :Bia Pink 31/08/2017

Ps : Gostaria muito de por fotos de viagens minha e algumas coisas que aconteceram comigo e dividir minha felicidade com vcs ,mas infelizmente  alguns doentes procuram essas imagens no google e acabam achando meus perfis pessoais e me perseguindo , ameaçando, me cobrando algum tipo de "relacionamento " que eles acham que deviam ter comigo ... De gente assim quero distância !
Como vcs sabem nao dou sorte com essas coisas por isso estou preferindo ficar mais na minha e restringir o máximo possível o contato com essas pessoas ...
Já as pessoas que tenho um carinho verdadeiro sabem onde me encontrarem ... S2