segunda-feira, 6 de junho de 2016

O preço que se paga por ser stripper virtual ...

Oi gente ando postando pouco , porque passei muita coisa , como muitos perceberam meu twitter está fechado pra seguidores novos , pois não estou mais aceitando ninguém la..
Eu tenho uma zica com alguns tipos de cliente as vezes ... :S
 e a bola da vez , foi um fdp casado, pai de duas recem nascidas gemeas, que ia todo dia na minha sala gastar no meu show virtual , tentando me convencer a sair com ele, como eu nao quis ,  puto por ter perdido tempo e dinheiro , entre xingamentos e chantagens , ameaçou jogar meu show no whats e pelo que sei fez isso ,gravou e compartilhou no whatsapp , (vejam bem estou a 6 anos nisso , entre sites brasileiros e mundiais , e nos sites de fora todos sabem que é praticamente obrigatório mostrar o rosto , entao corremos o risco constantemente de sermos gravadas  por algum babacas em tudo que é canto)
Posso dizer sinceramente que odeio homens casados que traem suas esposas , pois eu penso que se o casamento está bem porque fazer isso com alguem , eu nao aceito isso e nao tenho dó nenhuma de gente desse tipo ...
A algum tempo atras um diretor de um hospital de SP, homem muito culto e educado, começou comprar meu show praticamente todo dia , casado a apenas 2 anos , tentava me convencer a encontrar com ele num flete dele que segundo ele usa para trair a esposa com outras mulheres ... (vejam bem eu nao sou ninguem pra julgar a outra pessoa mas o cara acabou de casar  por que nao ficou solteiro pra fazer o que quiser? Mas eu nao falava nada , atendia de boa e dava risada das indiretas dele , por que eu vivo disso e to acostumada com caras que não se conformam de apenas ver, mas tento levar na brincadeira ...)
 Só que quando percebo que a pressão está ficando seria , eu dou um basta e paro até de atender ! Ai toda educação deles somem ... E as ameaçam começam ... Porque quem sou eu para nao querer "dar" pra eles ne? EU SOU EU CARAMBA!!!!!
 Por que eu nao preciso sair com ninguém pra ganhar meu dinheiro ... nao foi e nunca será meu proposito nessa vida , sou uma mulher que acredita no amor e se eu nao me valorizar como posso pedir a Deus que me dê algo bom ?
Infelizmente as pessoas nao entendem e a prova disso é chantagens e videos meus gravados e expostos ...
Videos de show virtual ,que eu nao estou fazendo sexo com ninguem !
 Video que eu nao estou enfiando nenhum objeto em mim !
 Video que eu estou nua , sensualizando!!!!
Isto é o que eu faço e o que garantiu e garante uma vida melhor pra mim , pra minha filha ...
Nao me arrependo de me expor , se paga a mais mostro rosto sim !
 Eu sou stripper virtual a 6 anos  e a menos de 3 anos comprei uma casa muito lindinha, em outro trabalho qualquer eu nao jamais conseguiria isso ! Minha vitória !!!!
Trabalhei 12 horas diárias, me expondo virtualmente para todo tipo de homem , durante anos para ter essa conquista !  Porque se um dia eu for embora dessa vida, eu quero que minha filha fique bem ! Ela nao pediu pra nascer e nao merece sofrer como eu sofri nessa vida!
Entao so tenho a agradecer Deus ter me dado esse corpo, essa falta de vergonha na cara em me expor virtualmente e essa chance de mostra lo e ganhar com isso !  Amém  !! rsrsrsrs
Quer me gravar me grave ! Mas coloque meu nome , ou site que trabalho para ter acesso pra mim e para todas meninas lindas que trabalham la  que precisam muitoooo!! 
Mas saiba que  caras que perdem tempo gravando mulheres , nao sao homens de verdade , sao uns coitadinhos ... que precisam se auto afirmar todo dia , com suas mãos cheia de calo de tanto bater punheta e mostrar para os amiguinhos ou seja uns merdinhas ... por que homem mesmo alem de nao perder tempo expondo ninguém, ele entra nesses sites de webcam com intuito inicial de conhecer as pessoas , conversar, trocar uma ideia , visitar outros mundos ...nao apenas tocar umazinha ! Homens de verdade que sabem se comunicar e sabem respeitar limites  !!
Entao videos meus no whats eu to sinceramente cagando pra isso !  
 Chatear chateia sim... mas que eu posso fazer alem de continuar trabalhando ?
Vou parar tudo por causa disso? Por causa de um idiota ,safado e cretino ? Nãoooooo!!!!
Por que eu olho todo dia a vida que tenho hoje em dia , sem ter ninguem batendo na minha porta cobrando aluguel , nem to vendo minha filha agonizando  na fila do Sus !!!
  Entao que se foda por que esse corpo um dia a terra vai comer , entao olhem ,compartilhem ,babem na tela , eu tenho seios naturais bem grandes , fiquem ai doidos de tanto imaginar fazendo espanhola ! Batam bastante vendo as gravaçoes, por que de mim é so isso que voces tem ! 
 Por que eu sou uma pessoa decente , nao to sendo gravada em suruba, nem dando p nenhum desses fdp casados! :P
Outra coisa a um anos atras um otário ai de uma editora famosa que nao vou citar nome ,me disse que( " hoje voce é orgulho mas que alguns anos eu estará se vendendo por 20 reais e usando crack debaixo de uma ponte ") isso tudo por que nao fui a putinha que ele podia comprar !
Trouxa ! Passaram se anos e ai continuo orgulhosa sim , nao to dando por 20 conto e nem morando em baixo da ponte !!  A minha casa é super lindinha !! Acomoda eu , minha filha e meus cachorros fofos  e vivemos muitoooo bemmmmm
To super de boaaaaa e feliz, com mais essa conquista ! :D
  E só desejo que homens que nem voce ,paguem muito caro, que arrume exatamente o que  merecem, mulheres que fiquem com voces só pelo que voce tem a oferecer somente seu dinheiro ! E espero que voce sempre tenha dinheiro pra bancar isto porque no dia que voce nao tiver será abandonado!!!!
Por que se voce quer comprar o mundo,  o mundo só te aceita pelo dinheiro !
Fora isso voce da nojo nas mulheres , em mim voce só da desprezo,  que seu dinheiro podre nao me compra .. compra so uma imagem numa tela ... uma bosta de uma gravaçao no celular pra compartilhar com seus amiguinhos vazios ,apagou isso , sumiu tudo , ta ai sozinho ...