segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ufa !! Quanto tempo !

Oi meu povo ,minha "pova" rs eu demoro pra postar rs  pessoal me escreve querendo assuntar, saber das novidades , isso acaba se tornando uma novela rs

 Fico muito abismada com uns fatos chatinhos que aconteceram esse mês , tenho algumas amigas webstrippers  , meninas fofas, lindíssimas, por dentro e por fora que admiro e que gosto muito
Posso dizer que raramente tenho problemas com mulheres mas passei por duas situações bem idiotas esses meses, coisa que não passei  em anos :
 Uma foi de uma mulher querendo contato de clientes, como não dei a "senhora" se passou por cliente pra me ofender ....
Incrível o tempo  desperdiçado , querendo prejudicar os outros, e a outra só porque não quis dar atenção pra ela num momento muito delicado meu, quando minha mãe estava mal no hospital  , escreveu dizendo " bem feito" , por que eu nao respondia as mensagens dela no facebook , vê se pode !!!!!
Pra algumas é  uma luta constante pelos clientes , metem pau uma na outra , para atrair o atendimento para si , prender o  cara na sala a todo custo , tudo muito baixo ... a gana por dinheiro é algo maldito as vezes ....
Falta um  pouco de amor próprio nessas moças tao lindas que não se veem ,  sair um pouco da internet ,largar de ficar 24h  na frente do note e viver um pouquinho , em vez de se ocupar com a vida de quem nem conhece...
 Vejo essas meninas 24h  online, nem um sábado saem de casa ....  e acho engraçado.. porque quando resolvem sair de vez da internet some de vez , fato, com vários problemas de saúde , fora depressão e stress ,óbvio ...quem falou que é saudável , viver desse jeito enfiada dentro de casa na ilusão que assim ganha mais dinheiro , pra mim é perda de tempo ... mesmo se ganhando, passar por humilhação , por algumas enfiam ate garrafas na vagina e atrás ....só prova o quanto triste é a falta de respeito com que se tratam ..

Bem essa é minha opinião...
A crise ta ai , to ganhando bem menos do que eu ganhava , mas não vou passar em cima de ninguém , nem vou me rebaixar fazendo coisas que não acho certa comigo, nem com meu corpo pra atrair mais clientes ... Deus me sustenta e se ele achar que não devo ganhar X ,não vou ganhar , não tem problema, como minha vida sempre é guiada por ele , sempre há uma confiança nesse poder maior.
Vou sorrir , vou cantar todos os dias  e agradecer sempre tudo que ele me dá!
Por que só ele sabe do que eu realmente  preciso na minha vida e não é muito não pra ser feliz ...
Preciso ter saúde , eu e as pessoas que amo e cuido ,pagar essa casa , pra dar uma estabilidade pra minha filhinha ,água ,luz ,remédios e o resto é supérfulo !!
( porque se fosse luxo , essa ilusão toda , roupas de grife , relogios caros , esse monte de merda ,eu sairia com clientes por presentes como muitas fazem nesse submundo virtual  ou viraria GP de luxo .
Como JAMAIS esse será meu caminho , continuo no mesmo proposito inicial ....
 Entao a crise só tá me afetando no sentido de não conseguir guardar muito dinheiro mas de resto to de boa :D







Mas povo gosta mesmo de saber dos atendimentos  bizarros rsrs
 Bm esse não é bizarro mas achei um tanto chato e curioso sei la resolvi compartilhar com vcs, sou meio romântica ainda em relação a homens, ainda acredito que existe gente boa nesse mundo ... então me da uma assustada atendimento como este, mas eu boto minha "máscara de safada" e  vamos lá representar  :

(ah essa foto no escurinho , é de um ensaio bem especial que fiz apenas para meus clientes de skype !)

Ele é americano , comprometido, entrou já me despejando a situação toda , me xavecando dizendo que passa as ferias no Brasil , curto atender americanos de manhã por causa dos fusos horários deles , alem do dólar tá em alta , em geral é atendimento rápido e volto a dormir pra no começo da tarde estar as vezes online ...
mas quanto mais convivo com ser humano , fico mais chateada com algumas coisas que ouço e percebo...
O cara passou o atendimento todo tentando ir encontra lo quando ele vem ao Brasil a negócios ...
 Sempre fica no RS.. mas que por mim viria pra SP ou Rj
Ai perguntei " Mas vc nao tem noiva ? Ela nao é legal ?
E pior ele disse que ela era perfeita , boa de cama , muito boa pessoa, e ainda por cima contou a historia que ela  ficou do lado dele quando ele teve um estado de saúde muito delicado...
Poxa veja bem complicado isso , por que ele então queria trair ela?
isso é algo que não entra na minha cabeça
A resposta dele foi bem simples " Por que homem não presta"
Quer aproveita a vida segundo ele...
Achei tao absurda ele ainda completou 99% dos meus amigos traem !
Olha não acho certo .. talvez não seja melhor coisa pra uma stripper dizer .. mas não acho certo , principalmente nesse caso, o cara tem tudo e mesmo assim quer trair .. entao por que raios vai casar? Fico chateada quando vejo essas palavras saindo da boca de um homem , talvez eu seja muito ingenua mas eu ainda acredito na sinceridade de um relacionamento ... se a pessoa nao te trata mal , está do seu lado quando precisa por que trair? Por que provocar sofrimento em alguém que gosta de vc?
Ele insistiu muito pra me ver dizendo que na semana que vem estará no Brasil , disse que me pagaria uma boa grana (mesmo eu dizendo varias vezes que não faço programa !)
..Odeio gente que tem tanta maldade assim no coração e se acha esperto !
Tomara que essa moça descubra o lixo de ser humano que tem do lado torço por isso !

Leio muito relatos de garotas de programa que saem com clientes casados , leio elas escreverem , dar risadas, até desdenharem das esposas , mas como mulher e nos bastidores ,eu sei que elas tentam ser amigáveis mas nem elas que lidam com isso todo dia que são liberais no fundos concordam ...
Pensam "Que lixo de homem ainda bem que não é meu marido !!"
Ninguém gosta de ser traido, enganado, é muito triste ver que o amor e o respeito é algo tao pouco praticado hoje em dia ...
Posso perder alguns atendimentos por falar isso mas é minha opinião .
Choquei com esse atendimento fui bem fria mas ele nao percebeu  estava tao entretido em passar a imagem de fodao pra mim ... lamentável

Um bjao da Bia ( nem sempre perfeita mas sincera.....)