quinta-feira, 21 de maio de 2015

:D Feliz !!!!!

Gostaria de avisar que minha mãe teve alta essa semana , ela está ainda um pouco debilitada mas se recuperando bemmm !!!
 Os médicos disseram que  talvez ela nem falaria e menos de um mes depois do acidente , não precisou operar a cabeça , o sangramento cessou , ela já me reconhece , fala , come sozinha ...
 Pensei que ia morrer de  tristeza mas DEUS É MUITO BOMMM!!!
 Ele permitiu que eu tivesse minha mãezinha mais um tempo comigo aqui na terra e to muitooo contente com isso !
Nao sou crente mas a minha fé em Deus é algo inabalável , por que Deus jamais me abandonouuu !!
Acredito hoje e sempre em milagres !!!!
"Se a tempestade te abalar com pavor confia em teu poder real , contigo está o senhor "

                                                 -------------------------------



Gostaria de agradecer a todos meus clientes , amigos e amigas que ficaram do meu lado nesse momento de sustooo , todas mensagens de carinho e apoio que recebi !
As orações , e tudo mais ....sem palavras !!
... meus anjosss !!! Tenho muita sorteeeee !!

Lembrando que já voltei ativa a todo vapor , alguns shows que estavam atrasados já estão feitosss ! E estou  todo diaaaaa online com muito prazer pra vcs !! ;)