sexta-feira, 17 de abril de 2015

Essa selva precisa ser desmatada ! :O

Atendimento nota zero do mês ! :(

Não sabia que existia uma floresta não explorada !

... Comecei o show já foi foi ficando nu, grosso que nem um ogro , além disso chato pra caramba , paulista como eu aff ( na boa os homens paulistas maioria são chatos mesmo ! ) quando ele tirou a calça, ai piorou ,eu assustei de verdade, nunca vi aquilo, o cara não tinha um pinto !
Ele tinha uma piaçaba no meio das pernas , meu Deus, se enfiar um Prestobarba ali, certeza que ele é atacado por todos os bichos não catalogados que devem viver ali..
Olha gente: Homens pelo amor de Deus, cuida do pintinho de voces , não abandona ele não tadinho , não quer depila o " bichinhu" eu entendo , doi , encomoda , dá bolinha ... mas pelo menos apara essa selva !!! Por que a mulher olha aquilo ela tem certeza que o cara não transa a uns 15 anos no minimo!
Porque dá a entender que aquilo ali tá abandonado ….
Jogado pras traças , num porão sem iluminação e fedorento !
Que coisa feia do cão , Passei por isso ,eu tive que atender o cara de costas , vocês tem noção ?
Só mostrava a bunda na web cam , porque eu nem olhava aquilo , ele estava me xingando , aquelas coisas ne vadia , safada , o resto nem lembro , eu nem fiquei ofendida porque minha cabeça estava longe tentando não pensar , mas eu pensava :( , se eu olhasse tinha impressão que ia sair de lá algum morcego e voar na minha cabeça !
E passei assim o atendimento todo ,enquanto ele se tocava …. sempre de costas rs imaginando:
“O Que deve ter de farelo de bolacha ali e resto de comida kkkkk , fiquei visualizando mentalmente ele sentado nu no sofá comendo com aquela piaçaba no meio das pernas kkkk de perna aberta , deve perder todo dia o controle remoto da TV ou as chaves do carro, um pão com salame.... PQP ! :S"
Se pela web cam já difícil de ver , fico imaginando a moça que sai com cara desse , cruz credu ela ser virgem , ver um treco daquele , ela faz as malas e vai direto pra um convento coitada !
 Traumatiza mesmoooo!!!!!!
Então esse é meu toke de hoje: ;)

Você cara solteiro que tem um pau que você admira um pouco , dá um trato no indivíduo , não é só 5 contra 1 que mostra que você lembra dele , é limpando , desmatando a amazônia essa não é crime vai na fé , vai sem medo ! E ai nessa aventura de desbravação ,você pode de repente achar os óculos perdidos , brinquedos da sua infância, até seu hamister que você pensou que tinha sido roubado ...claro que o coitadinho não vai estar nada bem :(
Caramba ai você percebe que nasceu com dois testículos , tá vendo e você achando que tinha um problema porque não via as bolas anos  mas elas estavam ai guerreiras, sufocadas mas vivas  !
E você vai ver a sensação gratificante que é arejar ele , ver as mulheres olhando pra seu pingolim , seja na câmera ou pessoalmente e falar : “ Que coisa linda , bonita da mamãe guti guti merece até um beijinhu !!! :P

Até;)

PS: Pois é meu povo e minha"pova " voltei rs um mês terrivelmente emocionante tanto pra o bem quanto para o mal tirei uns dias em Maresias que amooo de paixão pra esfriar o cabeção
voltei a ativa como sempre !
Mas feliz , mais animada vivendo uma fase pessoal maravilhosa !!
90% de tudo que quero realizado , é isso.... o resto é particular :P
Mas como sei que não é isso que voces gostam de saber rs o povo gosta de  ver a desgraça alheia rsrs gostaria de lembrar que acho muito divertido quando comento com alguns clientes os casos mais bizarros que atendo e eles mesmo zoam demais e dão até opinião no título do texto e até fazem uns comentários que choro de rir kkkk ,como é bom ter pessoas assim que te fazem rir e que acrescenta luz , vida e amizade aos nosso dias !
Meus clientes são vipssssssssssss !!!
Os americanos , ( Thanks american guys, I love you hot guys and their tips;)XOXOXO !!!!! ;))
Os portugueses, meus argentinos fofos mas clarooo sobre tudo meus amados Brasileiros !!!
Curto demais voces obrigada pelo carinho de 4 anos juntos !!