terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O doido da fruta !

La pelas 3 da matina eu já não fico muito bem rs e a paciência confesso , antes uma virtude , agora se torna um sonho distante  rs  e mesmo assim tento levar a madrugada de um jeito que não pareça tão dramático e atendo sempre com muita atenção ate os sujeitos mais grossos :
Entrou para um show essa semana  um sujeito, mal educado ,boca suja , bem mandão e safado, logo começamos o show , ai no meio da coisa toda ele me solta :
"Vc tem umas frutas ou legumes ai sua cadela safada ?"
Bem pensei em latir pra ele rsrs mas resolvi perguntar:
Por que você ta perguntando se eu tenho essas coisas ?
Então o safado me explicou :
 " É que ia curtir demais ver você toda cadelinha socando um rabanete , um abacaxi , acerola , ou mesmo uns morangos na sua xaninha ou no rabinho .
(Agora me diz vocês que eu digo pra um sujeito desse?)
Eu fiquei com cara de quem chupou limão (não limão não  que ele também ia querer enfiar em mim rs) Resolvi respirar forte e me acalmar, disfarçando meu susto e disse pra o sujeito :
 -Meu filho se eu tivesse toda essa variedade aqui de fruta em casa , eu ia usar elas pra faze um suco Detox que to precisando perder uns quilinhos , mas enfiar na minha vagina  era a ultima coisa que eu ia pensar, principalmente  um abacaxi que deve doer pacas, a bichinha não foi treinada pra isso !
Emendei:
 -Mas como eu fiquei curiosa e excitada com todo esse papo, ;)  vamos fazer um trato ,que tal você enfia na sua bunda primeiro algumas frutas e legumes  ? Ai depois é minha vez !" :D
Ele pensou por um momento e disse que enfiaria uma carambola que tinha na geladeira , se eu prometesse que enfiava uma cenoura grande, uma manga ,ou mesmo um pepino grosso .
 Fui la na cozinha peguei os legumes e fruta pra mostra que eu as tinha pus na mesa do lado da webcam pra reforçar  que depois dele seria minha vez :D
 Ai ele começou , deitou na cama e forçou a carambola lambuzada de KY atrás eu só olhando e dando aquela força :
  - Enfia !!! Opa ! Vamos la !! Nossa , agora mais fundo ! Enfia outra fruta quero ver !
E ele enfiando cerejinha, moranguinho, cenoura média, até pimentão ele colocou !
Foi realmente quase uma refeição toda ali, engolida pelo lado errado kkk
Fiquei torcendo animada por 25 minutos por aquele show inusitado !


Ah na minha vez? Infelizmente a conexão caiu ! Ops foi mal ! Perdão "Doido da fruta" KKKKKK
 ;)


Bjs da Bia rs