domingo, 22 de fevereiro de 2015

50 tons de que mesmo?

Final de semana , fiz uma pausa para ir ao cinema, já fazia algum tempo que não pegava uma sessãozinha , é bom para espairecer e todos sabem como eu amoooooo cinema , então la fui eu assistir os 50 Tons de Cinza, varias amigas recomendaram depois de ler o livro , que segundo elas mudou a vida dela , ahhh ai fiquei curiosa mas como estava sem tempo pra ler essa tão falada literatura, la fui eu me aventurar a ver o filme.
E assim enfrentando uma super fila  que eu consegui meu tao sonhado ingresso pra primeira fila encostado na tela , pois pelo jeito São Paulo inteiro teve a mesma ideia que eu de ir ver esse bendito filme , E la estava eu ansiosa, com minha sacolinha do mercado do shopping  rs, porque eu sempre passo  antes de entrar na sala , sim meus amigos sou farofeira rs daquelas que leva bolacha para cinema, Doritos , Danone , chocolate , e o que mais der para carregar ... Ai vocês pensam porque não compro pipoca ,  desde que vi uma barata andando dentro daquele vidro que ficam as pipocas expostas para ser vendidas , eu peguei aversão aquilo !
E se tenho vergonha de entrar com sacolinha na sala de exibição?
Veja bem eu fico nua numa webcam , se não tenho vergonha disso rs
Nada mais me ruboriza !
Alias vergonha como dizia minha avó " É roubar e não poder carregar !" rsrsrsrsr.
Voltando ao cinema ....
E como tinha casais naquele lugar !!!
 As mulheres eufóricas, sorrisos de orelha a orelha com seus saquinhos de pipoca "embaratados " e os seus parceiros com cara de "To aqui porque fui forçado !"
Cheguei a conclusão que homens só gostam de cinema quando estão ficado ....porque só pensam em comer a mulher ali dentro , quando namoram eles sabem que irão ver o filme mesmooo, ai eles só vão quando são obrigados ou chantageados !
Mas vocês homens são uns safados ordinários mesmo !!!!!!!
Depois de uns 20 minuto que começou o filme, eu olho pra trás para espiar o povo , percebi que todas as mulheres estavam de olhos arregalados para tela e grande parte dos homens do lado cochilando :S
Sobre o filme?
Que bela bosta ! A impressão  que eu tive foi exatamente essa :
 Como se a autora tivesse realmente  cagado  e olhasse para privada e pensasse : Essa vai feder!
 Então ela taca um Gladys Lavanda e acha que ninguém percebe que ela acabou com o ambiente do banheiro! Mas o fedor continua , só que ele esta mais "enfeitado" Ou seja ,cheiro de merda com flor !
 Eu tiro o chapéu para essa escritora que conseguiu ficar multimilionária com aquilo , certeza que deve ter lido muitas coleções de Sabrina ou Julia , pois o filme é uma cópia exata daqueles livrinhos românticos e previsíveis  com histórias totalmente surreais vendida na banca de jornal !
 E como sei sobre esses livros ?
 Confesso fui viciada neles ;( tempos tenebrosos meus ! :S
Pra quem quer ver o filme deixa eu já estragar as expectativas rs , é basicamente isso:
 A menina  pobre, inocente, simples e virgem , apaixonada por um multimilionário  com cara de modelo , que incrivelmente também se apaixona por ela mesmo podendo ter a mulher que quiser , enchendo ela de presente , e cuidados , ela louca pra dar uma "funfuncada" com ele , só que ele fica  resistindo , ai faz um sexo xoxo dizendo que gosta de sadomasoquismo, só que ela não consegue fazer nada além de beijar , passar um gelinho pelo corpo ,  e deixar ele prender as mãos !
Quando ele vai dar  umas chicotadinhas com consentimento dela , pensei " Agora bicho vai pegar !" "Desce a mão na fuça ,O sexo vai ser selvagem "! Pulei da cadeira !
Chamei até o povo dizendo : Acorda gente que agora o filme vai começar de verdade !
Ela toma 6 chicotadinhas e sai magoada ...
AI ACABOUUUUUU O FILME!!!!!
Mas eu xinguei DEMAIS !!
Segurando o xixi ali mais de 2 horas pra aquilo?
Quase fiz nas calças , esperando acontecer algo e puff ! :( nadica de nada!
Aff arrependimento total !!
Sai da sala com cara de bunda, trançando as pernas para não fazer na roupa , comendo chocolate e arrotando a decepção!


Confesso que a trilha sonora e lindíssima e a ideia do sadomasoquismo é algo que bem legal num filme ,mas ele trata o sadomasoquismo como resultado da soma de muitos abusos que o protagonista sofreu quando era criança , isso achei muito chato , tratar um fetiche normal como um distúrbio , quando na verdade eu vejo apenas como uma forma diferente de ter prazer ...A maioria das pessoas que curte o BDSM não é problemática , sei porque converso com muitos homens e mulheres nesses 4 anos de stripper virtual e conheço pessoas que praticam , e falam abertamente disso , e não demostram ser nada alem de alguém que curte jogos sexuais, pra fugir da mesmice do cotidiano.
Duvido que uma pessoa que realmente curte sadomasoquismo gostou desse filme , nao li os outros dois livros da autora , mas baseado no primeiro a coisa é bem tediante ..
E o mais engraçado pra mim foi observar o efeito que esse filme teve nas mulheres , tenho uma amiga que disse que esse livro mudou a vida dela , olha que absurdo, no meio de vários amigos homens ela disse que ficava louca quando lia no livro a parte que o tal do protagonista diz " Eu não faço amor , eu fodo forte  !" Alem de eu ficar com pasma de ouvir isso numa roda lotada de homem , pensei que frase mais besta , se um cara falasse isso pra mim nos primeiros  encontros como no filme , minha reação seria : "Fode forte ? Que legal ! Que profundo, fica aqui que ja volto " E eu sumiaaaaaaa !
Que mulher não gosta de carinho ? Todas !!!
Uma pegada mais louca com intimidade de verdade é uma coisa mas frases assim quando ainda estão se conhecendo é fora de cogitação !
 O problema é que tem umas que quer fazer a linha " de a devassa" mas passa pela impressão de "a trouxa vadia"! Tudo carente,mesmo não admitindo , elas sabem !
 A devassa nao arruma namorado? Se sexo segurasse homem, toda GP era casada ! Fato ! Frase que as próprias GPS usam nas redes sociais !
Bem como esse foi o assunto do mês e muito clientes pediram foto nesse tema, fiz algumas fotos especiais pra vocês e videos que podem adquirir falando comigo ;)
Ai está um gostinho das fotos mais lights espero que gostem !

Bjão da Bia :D