quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mas tem que ter paciencia ..... :( EE janeirão !

 Olha meu povo que teste de paciência é esse de stripper virtual , tem que ter um saco do tamanho de um boi !! Porque a coisa é feia !
 Mas esse mês resolvi ir pelo caminho inverso do que sempre fui , sempre fui de questionar o cara que vem trata mal , mas esse mês me fiz um voto interno de exercitar a paciência como forma de meditação e a singela procura de paz  .
(Era isso ou ter um AVC ou pior ser internada num hospício )


                                               

Então vou contar os "causos " de janeiro !

Atender com um sorriso nos lábios e um jeito zen de ser, não é algo tao fácil quanto parece:
Tive que ouvir coisas como :
" Como posso comer seu zoinho de porco?"
(Veja bem ja ouvi variedades de apelidos para  ânus, diversas bizarrices até ....mas "zoinho de porco " confesso que foi a primeira vez  que ouvi em 4 anos nessa industria vital rsrs)

E tive q sorrir :
 -Que gênio nossa vc !!! Que zoinhu engraçadinho guti guti  :S

A coisa só  piorava  no decorrer dos atendimentos :  ¬¬
"Queria comer vc ao vivo como faço? Eu quero agora de qualquer jeito !"
Essa frase ouvi demais :(
 E explicar que era virtual percebi que nao adiantava nada !
 Então dizia:
  -Queria disse bem porque eu também queria tanta coisa nessa vida mas nem tudo podemos ter né ?

( Cada mala que nem da pra conversar virtualmente cinco  minuto sem me estressar , imagina sair com sujeito desse e ainda dar p ele ??? AFF !!!!)
Ai povo ficava bravo , dava chilique ... e eu com maior calma do mundo engolia meu singelo :
" Vai toma seu babaca !!!! Porque não vai em site de acompanhante e não me torra a paciência seu bosta !"

 E alegremente dizia:
-  É só virtual amor :D fica triste não ... pensamentos maldosos me rondavam "depois compro um pirulito pra vc :D  parar de reclamar !" Foi complicadooooooo !
A Bia Má queria dominar rs ;(

E a pergunta que nao quis calar esse mês :
 " Bia vc já deu o cú pra quantos ? "
Respirava e em pensamento dizia algo do tipo:
" Dei pra o seu pai aquele fdp !!!Fizemos troca troca também comi ele , ele era arrombado !! :#"
 Mas com meu sorriso Colgate respondia :
  -Ah meu lindo que pergunta interessante , criativa, gostei de vc, que alma iluminada ! :D
( Alias tudo que é ligado a palavra cú é sempre muito profundo kkkk )
  e continuava ...Eu dei p uns 10 ao mesmo tempo  tanto que quando vou no banheiro nem força faço mais, a coisa ja sai pulando e quicando :D bem legal !

80% por cento do atendimento foi com esses seres dotado de inteligencia avançada , que ou eu morria de tedio, raiva  ou levava na brincadeira :P
Teve um em especial ,que não vou comentar por enquanto ,mas confesso que em todos esses anos foi de longe o caso mais loko e bizarro de atendimento que tive !!
Um dia conto.... deixa no gelo.... vai que ele le o blog :S
Foi trash..... e a mulherada ?
Bia quero show virtual quem sabe ao vivo depois mas quero que vc goza pra mim e me vendo ! "
O mardita !!  A loka quer que uma mulher hetero goze vendo ela? Que droga ela usa aff !
Essas nem respondia , tem coisa que não dá ...

Nem digo mais que sou Hétero porque eu to vendo  que terei que  desenhar isso !!
Muitas strippers virtuais  fingem que são Bi para atender mulheres , já que dinheiro não tem sexo né ?  Tão certa elas mas eu não finjo, tenho alergia a mulher , eu gosto de Homemmmmm !!!!

Posso dizer com clareza que na internet 80% por cento das pessoas são  xarope inclusive eu , mas eu to no nivel 3 ainda , tem nego que ta no nível 100 !!! PQP !
 Aja sorriso forçado : "E ai Bia no seu cuzinho  vc não enfia um consolo bem grandão pra eu ver ?"
(Mas que cisma com fiofó é essa ?
nunca vi aff  !!! Povo só pensa em cú, dale cú pra lá ...dale cu pra cá.... nunca vi tanto pedido de comer cú alheio ,dar que é bom ninguém quer ne ? No dos outros é sempre refresco !)

AAAAAAA vontade de dizer:
  "Uso sim consolo e bem grandão mas vamos testar primeiro se cabe no fiofo da sua ...... aiaiaiaiaia"

Mas digo na realidade :
-Não amor hoje não :D

Medita Bia , Medita !!!  ¬¬ aff !!!

E vamos dar risada que ficar triste não adianta nada !!!! ;D
Minha vida é assim sempre nunca vi  ....transita entre o drama e a comédia :S

bjssss :)

Ps: acho que esse texto ficou muito cheio de palavrão ahahahaha , mas é que é bem assim o dia a dia com alguns tipos fazer o que :S   desabafei kkkk