terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pecado da gula....

Trabalhar com o corpo é sempre um desafio pra mim ,confesso que se estou feliz eu como demaisssssssssss  , esse é meu pecado !!
 Se estou triste eu fecho a boca porque fico sem vontade de nada ...
 Mas eu engordei 4 kilos esses dias e ta super difícil perder :(
 Meu mal era estar aqui sentadinha na minha cadeira online e passar o carro da tapioca na minha rua rsrsrs não aguentava aquilo é muita tentação : "Temos tapioca de queijo , doce de leite , chocolate..." Aaiaiaiai la ia eu larga tudo que estou fazendo pra comprar tapioca , e comia 4, as vezes 5 de uma vez , pior de tudo foi que peguei amizade com o tiozinho da tapioca e fiquei olhando como ele fazia , aprendi a fazer a "mardita" e agora economizo dinheiro mas em vez de 4 eu como 8 em casa :(
 E tem amigo já me zuando porque causa disso :
 Já  pensou um policial te parando  Bia : "Em que você viciada moça?" Ai você : "farinha "
  Ele : - Cocaína ?
 Nãooo, farinha de tapioca mesmo :S
 Ta complicada , a brincadeira ta passando do limite :(
  Até minha filha :
  "Mae você me ama ? "
  -Claro que te amo né filha !!
  - Mas é mais que tapioca ?
  Eu : ¬¬
 Ta complicadooo!! ;(


Falando serio vou tentar fazer regime esse mês nada drástico mas farei ....porque sei que viver do corpo infelizmente é uma ditadura, a gente tem que estar sempre bem já que vivemos maior parte do tempo nua ,  sendo avaliada pelo gosto masculino ... :S
Ma sei que vai ser difícil to viciada nessa tapioca da tentação rs

fim ;(