segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Passeio no parque...

   Minha vida sempre transita entre a comedia e drama , fato !


O povo tem a semana toda pra pedir shows virtuais mas incrivelmente no final de semana meu
E-mail bomba todo mundo querendo show , ai fica difícil porque todo final de semana eu tiro minha roupa de Super Sexy mulher ( Que chique rsrs!) E me transformo na mesma porcaria normal de sempre rsrs
Que fiz no Final de semana ? Que não consigo nunca atender ninguém pois bem vou contar pra vocês :
Final de semana eu tiro pra descansar , olhos da luz da tela do pc, e dedicar a minha tarefa de ser mae , não e algo que acho que sou expert mas faço o possível para dar sempre meu melhor !
Minha filha tá com mania de Pinterest , pra quem não sabe é um site maravilhoso que da ideias de artesanato que amo, mas que não tenho o menor talento rsrsr
Então ela viu uma caminha de fadinha la, queria fazer, tivemos que ir ao parque pegar gravetos e folhas secas , pensei comigo vamos levar as cachorras pra passear , como todos sabem tenho duas a estrela e a filha dela a Sininho ( herança do desgraçado do juquinha) , pois bem coloquei no banco de trás as duas , e la fomos para o parque … andaram pra caramba , arrumaram até briga com um poodle que foi super difícil desgrudar las :( e nada delas fazerem xixi , nem cocô lá... acabou o passeio pus elas no carro , xixi coco tudoooooooooooooooooo aff to dirigindo tranquila , fechei os vidros porque começou a garoar sobe aquela "ichaca" do inferno !
E povo mandando e-mail pelo celular “ Bia cade você !” “Tá na moleza em casa?”
Moleza? vem dirigir com vidro fechado com a catinga que estava … ai vão ver a moleza :( .
Esse foi meu maravilhoso sábado :S ..mas deu pra descansar ….

Ah antes que esqueça gostaria de agradecer ao carinho das meninas que me mandaram e-mail a Cinthia me desejando feliz niver adiantado ! A morena exibida me desejando sucesso , A camila que sempre acompanha o blog , quando tá triste diz que morre de rir rsrs ai melhora :S e o Jack que é um artista que sempre manda poemas pra mim inspirado no que eu escrevo: Que chique !! :) ele ate fez esse desenho ( Jack não aguentei amei vou postar aqui rsrsrs )

Adorei obrigada ,tudo a ver isso  rsrsrs :





Bjus a voces e a todos que sempre me acompanha nessa jornada do cão rsrs muito sucesso pra vocês também viu !! De coraçãoooo ! :*