sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De louco todo mundo tem um pouco.....


La se vai alguns anos nessa que sempre chamei de loucura que eu me enfiei rsrs
e posso dizer que eu já vi de tudo! (ou quase tudo ! :S) 
 Vira e mexe minha cara cai literalmente ,e essa semana não foi diferente :
Estava eu na minha como sempre , disponível para stripper em site quando entra um sujeito com “nick “referente a casal (vamos chama de casal fulano de tal :P) . Como todos sabem não é nenhuma novidade que eu odeioooooooo atender casais porque acho totalmente sem sentido o cara com a mulher do lado pagando stripper virtual , não considero isso fetiche alias acho ridículo ! (desculpa sinceridade mas todos sabem que não tenho meias palavras )
Mas enfim o sujeito queria um show … eu disse como sempre que não curto atender casais e emendei : “Da atenção ai pra sua mulher Pô!!” Chata mesmoooooooo!!!

O cara virou macho :S … disse que eu não estava ali pra questiona- lo que eu devia atender calada , etc ...(ninguém avisou o ser humano que eu que mando no meu atendimento !)
Pra não dar mais pano pra manga eu resolvi atender a criatura e sua parceira.
No decorrer do atendimento,ele ligou a webcam dele , dizendo que a mulher dele estava "chupando" ele , mas eu só via um cabelo vermelho cacheado no meio das pernas dele subindo e descendo “ :O  Pensei : "Essa coisa tá estranha!" 
 Foi ai que na empolgação do indivíduo a sua câmera escapou ou ele não posicionou ela direito, que eu vi a dita “mulher dele “ Uma boneca inflável !!
 Sim minha gente aquelas bonecas bonita que só :P com a boca em formato de \O/
Pelo amor de Deusssssssssssssss a mulher do cara não era mulher coisa nenhuma , como é que pode um treco desse!!! 
Eu não posso ,admito, ver umas coisas dessas porque eu consigo fazer a pessoa broxar :(
Eu comecei rir incontrolavelmente , detalhe meu riso tem duas fases a primeira que eu dou risada sem som só a lágrima desce  e a segunda pior de todas que eu passo mal e pareço um gato engasgado asmático emitindo som horrível admito é muito feia a minha risada. :(
Em  meio ao  meu "acesso asmático"  , ele subiu a cam rapidamente , para que eu não visse mais a sua esposinha rs mas ai a cagada já estava feita, eu já tinha visto a boneca que eu apelidei carinhosamente na hora de Serafina :P
Ele sem graça de tudo , tentou se explicar , que era boneca de um amigo dele , que não era dele … ( sei sei ahammm tá bommm :P ) ….. mas quem disse que eu parava de rir ??
O cara teve que desligar a sala …
Deve ter ido consolar a Serafina …... rsrssrsrrs :P
Acho que nunca mais ele vai abrir sua webcam num show de web stripper com uma boneca inflável.... isso me lembra uma estória de um tio meu que nunca pagava conta de luz ,sempre fazia gambiarra quando os caras da Eletropaulo que cortaram a energia e iam embora …
Certo dia subiu no poste pela centésima vez para religar a luz se achando esperto , tomou  um choque que caiu la de cima , ficou com cabelo em pé e duas pernas quebradas …..depois disso ele sempre pagou conta de luz no vencimento certinho rsrsrs
Sei la porque lembrei disso … exemplo bobo rsrsrsrsrrs

:P Fimmmm