terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resumo da semana :


Trabalho , trabalho , trabalho ..... 

Povo me escreve assim “ Po Bia quando você vai postar no blog !” Acham que é fácil essa vida loka que eu levo … além da cobrança diária das pessoas que convivo , ainda tem minha cobrança interna que as vezes me sufoca , admito as vezes sou extremamente critica comigo , isso é uma merda porque não resolve nada … mas enfim vamos falar de coisas menos “ Down”
Pra tirar stress :) voltei a fazer desenho ... quem sabe logo mais postarei as minhas “obras de arte “
rsrsrs
Esse mês também terei videos novos em temas diferentes ( A venda será apenas para meus clientes de skype claro ! )

 E só comentando Fiquei Pasma esses dias com que soube  ! :O

Queria abrir uma aspas aqui para falar de um assunto esquisito fiquei sabendo de clientes que pedem pra atendente vomitar como pode? Diz que tem tesão nisso, defecar também .. e elas fazem! :O
 Olha minha sincera opinião :
 Não é possível que um ser humano tenha tesão nisso o que acontece é assim: O cara que tá pagando gosta de testar o limite dos outros e fico pasma como tem menina que se sujeita a isso , ok cada um na sua;
 Mas mulherada que faz as coisas só pra agradar : 
  Acorda que no final você sai esbagaçada ,machucada , doente … não vale tudo por dinheiro... Vamos se valorizar ok? Dinheiro é ótimo mas ele vem do jeito certo , ta certo que as vezes precisamos demais …  mas tenha fé ! É meio piegas falar isso mas as vezes  Fé em Deus, em nós  é tudo !!
 E não é porque usamos o corpo pra ganhar dinheiro que temos que jogar fora todas nossas “reservas de massa cinzenta “.Use o bom senso ele ajuda demais !!!

Juizoooooooo !!!! :)