sexta-feira, 29 de agosto de 2014

De certo modo ...

... Devo ser sim chatinha percebo que estou me tornando mais ...antes eu era primeira a conversar bastante, entender , eu era muito mais solta digamos assim … hoje muita coisa mudou...
Acreditar que você pode confiar em alguém é difícil , uma amiga que eu gostava muito me fez chorar esses dias .. e esse mês me parece estar confirmando que eu não acreditava antes : O terrível “inferno astral “ que se da um mês antes do meu aniversario …
Tive uma forte sinusite que me deixou num estado deplorável para trabalhar , e descobri como é dificil fazer um show de stripper virtual com uma crise dessa … realmente foi dificil …
Humilhações , duvidas , magoas , e a falta de entender meu coração marcaram esse mês …
Ouvi tanta coisa ruim de tudo que é lado,  como foi dificil não absorver tudo...levar todas ofensas numa boa:
“Voce é fresca” você se acha”
“ Faz tudo que eu quero em dois minutos de show ? Não ? Você é uma vaca “ Vou te prejudicar, etc”
você é menos que uma puta … não tem dignidade ...”
passar o dia , a madrugada assim , sozinha na frente do computador esperando a hora certa para terminar ...



                                           
                                               

                                                               

Olho minha filha dormindo ...cubro ela ....
Sempre tentar ouvir a voz do coração ….algo me diz . 
Não vou mentir não sou forte , as vezes penso larga tudo e sumir ….
Mas minhas responsabilidades com as pessoas que amo me impede disso...
E quando você pensa que alguém gosta de voce , la vem mais punhalada ...
Admiro demais as pessoas frias que conseguem acordar todo dia bem ,nao choram , focadas em si.. serio admiro ..
As pessoas me escrevem dizendo porque não escrevo mais conto erótico , meu blog tinha muito mais acesso quando escrevia sobre sexo , incrivelmente não consigo mais escrever contos , eu trabalho demais e embora no show virtual tento me sentir bem , uma atriz porno como muitos dizem , me entrego ao momento tentando excitar , mas passou ele eu me apago novamente ….e não sobra o que criar ….
Alguns babacas dizem que a forma que eu escrevo aqui broxa eles de contratar meu show …(sinto muito essa sou eu , se gosta de mascaras aqui não é um bom lugar mesmo) , pra esses idiotas só tenho a dizer que não faz menor falta esse dinheiro , porque tenho meu publico certo e graças a Deus hoje posso escolher que tipo de pessoa quero atender ! Sim sou exigente !

                                                                     
Hoje posso dizer que tenho clientes fieis que me escolhem e gostam do jeito que eu me transformo no show de stripper virtual e até se divertem com isso ..
Então apesar das vozes contra , eu to em pé , magoada as vezes, chateada , julgada , humilhada … mas se você olha de perto o sorriso está ali e a certeza que estou tentando fazer meu melhor em tudo , talvez meu melhor pra algumas amigas , ou clientes seja pouco ,mas é tudo que sou e não há falsidade nisso … errada ou não sou a mesma pessoa sempre... não perfeita porque só Deus é perfeito eu sou cheia de falhas ... como todo ser humano.
Esse mês já tive suficiente de tristeza que podia ter , e to feliz que ele esteja acabando …

Quero que as coisas sejam melhores esse mês que vai entrar … setembro é o mês da chuva espero me molhar bastante , viver um pouco sem pensar no que pensam de mim …. e chorar menos , talvez ver mais comedia ….
Todo dia eu estou aprendendo , e percebendo que  aquela máxima é verdade “ Não importa quanto você se importe , algumas pessoas simplesmente não se importam”.  As pessoas são frias e você tem que aprender a ser....


   É fogo porque sou libriana que merda sou todaaaaaaaa sentimental ...
MAS EU CHEGO LA...

E bola pra frente porque seu prazer virtual é o meu negócio !!!! ;)