quinta-feira, 3 de abril de 2014

Videos e gravações ....

Recebi um Email essa manhã de uma menina web stripper como eu, achei muito triste ....ela foi gravada em web show com rosto e tudo e postada na internet, está com medo de seus familiares saberem ...
Como ela , eu ou qualquer outra garota , que está nesse trabalho loko , deve passar por isso , a gente se sente invadida , perseguida ... e achei legal postar isso pra apaziguar o coração dessa garota e de tantas outras que são gravadas e expostas todo dia por caras babacas ...
Poderia dizer a ela para correr atras dos seus direitos e blablabla mas preferi escrever o que sinto em relaçao a isso e esse foi o email que enviei que serve pra ela e p/ todas que passam por isso todo dia :



Cara amiga D.S

Como disse voce nao é a primeira que passa por isso nem a segunda nem será a ultima ... enxugue suas lagrimas , nao se prenda coisas pequenas , eles tem voce gravada ? Nao, eles tem uma imagem apenas do que voce representa quando está trabalhando para pagar o sustento da sua familia ..
Eles tem seu corpo em vídeo ? E dai nascemos todos nus !!
Eles tem seu sorriso , seu rosto ? Se acham espertos? Eles pagaram por minuto para gravar isso !
Sua dor vai se dissipar quando voce aceitar que voce é  uma web stripper , voce escolheu isso , voce sabia dos riscos , sei que alguns atendimentos são mais pessoais, voce confia , voce se apega a pessoa do outro lado , voce acredita que a pessoa está sendo sua cúmplice ali naquela intimidade virtual , quando vem a gravação se sente traida.. Mas peço amiga não chore , tente esquecer isso e virar seus pensamentos pra coisas boas que esse tipo de trabalho lhe trouxe ... e infelizmente o dinheiro ainda manda no mundo...
Conte para seus pais e amigos mais íntimos sobre isso , nao deixe que descubram por outras bocas ....
Se eles te amam no final vão entender ... ser stripper virtual não é fácil , o risco e o preconceito vai sempre existir , mas Deus estará com voce nessa vida , ele nao te julga , de tudo isso haverá um proposito bom ....
Infelizmente a nudez de forma sensual é muitas vezes tachada de prostituição no mundo mas cada um sabe da sua verdade ... e nao é uma imagem ou um video na internet que irá revelar quem voce realmente é  !
Voce é a pessoa que esta ai sozinha no escuro as 3 da manhã ,cansada de tanto atendimento , dor na coluna , pensando nas contas para pagar e o que será de sua vida quando tudo isso passar ...
Confesso que chorei tambem lendo seu email , sensibilizada com o que voce está passando ...hoje farei uma prece por voce e pela sua familia para que tenham compreensão contigo...
Só posso finalizar lamentando que nesse mundo existam  pessoas, que vivem apenas para prejudicar o próximo, sem ter vestido sua vida como uma roupa pesada para tentar carrega- la ...
Se te consola sou muito gravada , sou muito tachada ... meus videos sao vendidos demais , vivo caçando ... meu rosto é exposto  .. ate nome da minha mãe , ja colocaram na internet ...
Mas eu me alimento bem todo dia e estou pagando minhas contas, comprei um sobrado novo e reluz na minha garagem meu carro zero de tres anos de luta !
A minha filhinha dorme numa cama quentinha em seu quarto protegida do mundo , ela tem um plano de saúde dos melhores , e no seu quarto está coleção inteira da barbie ...que nunca tive ....
Nós duas vivemos muito bem !
Claro que tenho minhas horas de stress mas eu sou feliz realmente hoje em dia !!!
E videos meus são os menores dos meus problemas !
Entao veja o lado bom ..... sempre há um ....
Muita sorte pra voce e que voce tenha paz no coração ....

Um bju sincero...

 Bia