terça-feira, 22 de abril de 2014

O Brinquedo do medo :O

 Puts aconteceu algo essa semana muito engraçado ai resolvi contar pra voces :
Como todos sabem vendo video por encomenda de acordo com fetiche do cliente de stripper virtual 
Essa semana um cliente super fofo que adoro demais pediu um video fetiche de inversão pra quem não sabe inversão é a mulher comendo o cara ….
No video eu teria q usar uma cinta daquelas que vem com pau e dançar, rebolar e brincar solitariamente tocando , etc.... tudo light …

Aceitei , só tinha um problema eu nao tinha essa cinta que vem com penis , nem nunca comprei , então tudo acertado com esse cliente e amigaooo  , dinheiro na conta …. la fui eu pra comprar o brinquedo inusitado.
Olha q sou cara de pau hen mas na hora deu um cagaço de entra na sexshop sozinha e pedir isso pra atendente.... ai então liguei pra um amigo meu e pedi para ir na sexshop comigo sem mencionar que ia comprar ….
Chegando na porta da sexshop dei o dinheiro pra ele e falei pra ele ir la comprar que eu esperaria no carro e quando ele soube o que era pra comprar falou isso :
-Que ??? tá lokaaaaaaaa?? Nemmm fudendo eu vou !!!
Eu toda persuasiva : Poxa como você é mau comigo :( amigo é pra essas coisas ! :D
Vamos juntos então …..
Ele vermelho que nem um peru :
-Comprar uma cinta com uma rola você tá loka ? A atendente vai pensar que você vai usar isso em mim, to fora !!!!!
Fiquei meia hora dentro do carro na frente da sexshop tentando convence lo ir comigo , afinal sou brasileira ne e não desisto nunca :P ,quando enfim ele topou , la fui eu na frente abrir a portinha de vidro da lojinha , era uma tiazinha de uns 60anos a atendente  …. ele recuou dois passos p trás , grudei no braço dele impedindo a fuga :P Sou má hehehe
Ai entramos , pensei que se lasque … vou comprar! :P Tinha um casal sendo atendido , fiz uma horinha , esperando eles sairem , ai falei pra atendente que eu queria , A tiazinha era muito gente boa, prestativa demais ,  antenada  naquilo tudo foi me mostrar os modelos :
Tinha cinta com pinto que ejaculava , cinta com pinto de gel . Cinta de pinto com dois pintos ,:O era pinto pra tudo que era lado !!! Era o paraiso do pinto!
Negocio interessante, mesmo sendo stripper virtual não tinha pego uma sex shop a fundo pra fuçar !! Eu sei vacilo meu rsrs ..tenho que me informar mais.  :S
Bem voltando a historia ….. eu acabei escolhendo um la “tradicional” parece uma calcinha com pinto acoplado rsrsrs o meu amigo estava de bico do lado e eu espirito de porco como sempre não ia perder a piada !!
Quando fui pagar no caixa a vendedora foi embalar eu virei pra ele e disse :
Amorzinho tá bom desse tamanho pra você ?? Hahahahhahahhah
O bicho ficou machooooo :O
Me fuzilou com o olho rsrsrsrs ….
falando pra atendende que eu estava zoando que nao era pra ele não kkkkk
E eu pra ajudar finalizei dizendo pra atendente "liga nao ele é timido mas gosta!"
Entramos no carro venho caminho todo falando "que mancada" :S
Ai quando estacionei aqui na garagem de casa vesti o “cinto por cima do jeans e fui p/ perto dele pra da “ da um beijinho de agradecimento , kkkk ficou bravo comigo e correu em volta do carro
falando “ Sai pra la com isso !!” e eu correndo atras dele …. :P com meu “Pinto fake” balançando kkkk
Po da um abracinho  só kkkkk gostava tanto da biazinha :P , agora foge queria tanto da beijinho em mim ,me conquistar, quando quis não deixou   ;( Ahauahuahuahua
Tá de mau comigo até agora , mandei mensagem no celular pedindo desculpas  :( nem respondeu 


Po tem gente que não sabe brincar mesmo aff :P
Já vai 4 dias isso to torcendo pra raiva ter passado :S

Confesso que me senti poderosa usando , dominadora e o video realmente foi um dos melhores que eu ja fiz na area de fetiche , embora maioria dos caras nao goste desse fetiche ... é um fetiche que poe a mulher no comando !!! Interessanteeeeeeeeeee demais  eles se sentirem as putinhas as vezes :P