segunda-feira, 17 de março de 2014

Resumo da semana ! :S

Vou falar pra voces é tantos absurdos que estou passando esse ano com clientes novos, xaropes total , sem educação nenhuma ( nem parecem que foram gerados por uma mulher !) ... que tinha que fazer um texto pra homenagear esses seres “legalzinhos” dotados de uma sensibilidade de um cavalo que só da coice, e cheio de esterco dentro do cranio . 
Inspirados nas Garotas de programa que fazem diários de seus atendimentos, (que eu acho muito interessante e acompanho ) , postarei alguns " atendimentos virtuais meus da semana que marcaram e fecharam com chave de ouro literalmente esses dias  :D

                                                              

Vamos a minha semana :

 E vou dar notas que nem a Bruna surfistinha kkkk para eles :

1° xarope da semana:
Entrou na sala , ignorou tudo que eu perguntava , até um " tudo bem" inocente ...começou mandar em mim , eu mandei  ele se catar … e recusei tirar a roupa ele ficou mordidinho e foi reclamar com adm do site , to esperando ele reclamar com a mãe dele também  , pra ver se ela me obriga a tratar ele melhor !!:D NOTA 2 : Pela cara de pau !

2° xarope da semana:
O cara brigou literalmente comigo porque eu não enfiei o peito inteiro na boca , ou seja além de stripper eu também tenho que ser mágica agora !!!
Nota 10 : Pela imaginação desse infeliz ! :D


3° xarope da semana :
Queria que eu fizesse um stripper pra namorada hetero dele, pra ver se ela ia gostar e perdoar ele de uma briga , esse doido, não contente com a briga, queria ser assassinado tambem pela garota !!! NOTA 10 Pra essa santa da namorada dele por aguenta um sujeito assim ! :S

4 ° xarope da semana
Disse que le meu blog,que me acompanha , que leu a playboy que eu sai …. que ia me espera pra tomar um suco essa semana , eu deveria  ir de cinta liga e bem maquiada com olhos esfumaçados... me esperaria sábado que iria apresenta sua esposa e um amigo , deu endereço e tudo ... ( ninguém avisou o infeliz que sou stripper virtual ,não stripper pra bacanal !!!) NOTA 8 : Pela burrice e falta de tato ! :(

5° xarope da semana :
Entrou na sala , me chamou de puta , que iria enfiar rola ate eu engasgar , que ia me rasgar , puxar meu cabelo e socar na minha bunda … detalhe eu só disse "Oi " no atendimento :S
NOTA 4 pela afobação ! :P

6° xarope da semana :
Queria pagar meia hora só pra mim piscar o Cu sem parar ou seja esse gosta de cu com caguete literalmente kkkkk NOTA 5 : Pra ele com cagueteee 555555555 !!! :P

7° xarope da semana
Começou o show perguntando se faço programa , eu falei que não , ele ficou bravo disse que não deveria me exibir assim , que agora teria que sair com ele de qualquer jeito , bateu o pé , deu xilique , e ficou de bico o show todo, no final eu disse “ Conta tudo pra sua mãe Kiko !”Antes de eu dizer thau!! :P
 NOTA 3: Pelo bico achei engraçadinho !! :P

8° xarope da semana
O infeliz começou a conversa perguntando se eu aguentava uma rola de 26 cm e  grossa ,eu desconversei e tirando roupa ...sensualizando pra ele dei inicio ao show … dai ele me liga webcam mostrando o pau ,uma minhoquinha torta de uns 12cm no máximo, eu não ri porque sou uma pessoa muito séria rsrsrsrs :D
 NOTA 10: Pra ele pela propaganda enganosa !

9°xarope da semana :
Além de me chamar de puta ,cadela , safada ,perguntou se podia me comer no final de semana , como sou uma pessoa legal mandei ele me esperar na porta de um shopping da zona sul as seis da manha do domingo :D que eu com certeza estaria lá !
(Não perde a confiança , eu posso atrasar muiiitooooo mais uma hora eu apareço !!!)
 NOTA 10 : Pela  Fé ! :P

10° xarope da semana :
Começou stripper virtual sem educação , (nem jeitinho pra entrar na brincadeira picante), só mandando, pediu posição de 4  e falando : "Vai logo !!! " Depois de ladinho , depois de cachorrinho invertido e ainda pediu pra eu pular sem parar , tudo em 2 minuto de atendimento, não fiz nenhuma das coisas , fiquei de braço cruzado esperando ele pedir um salto mortal duplo carpado pra trás !! :S
NOTA  9: Pra esse fugitivo de manicomio !

Falei pra voces continuem com as orações pra minha pessoa porque a coisa ta brava !!! ;(
Quem disse que o trabalho de stripper virtual é facil ? :P

                                                   Fim 




Ps:  Lembrando aos meus clientes normais e habituais , (que são carinhosos comigo e que me tratam como ser humano ) que dia 27 eu farei o sorteio aqui no blog como combinado , to muito feliz e não imaginava que ia ter tantooooo numeros vendido !!! 

Um bjaoooo do fundo do coração e obrigada pelo carinhoooo !!!

:D