quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Interação não é Obediencia !

                           
“Você disse que obedecia todos os comandos “ Foi com essa frase ridícula que terminou meus atendimentos de shows de stripper virtual na sexta-feira passada .
Entrei em atendimento com uma “criatura “ que ficava me tratando como cachorro , senta, levanta , Dá a patinha …. isso simplesmente dizendo que queria conversar comigo que lia meu blog, me conhecia , etc....
Gostaria de saber que se passa na cabeça de uma pessoa entrar em uma sala de stripper virtual para apenas ligar sua cam com ar de superioridade e ficar simplesmente dando ordens
em alguém sem nem estar com tesao pelo simples prazer do controle …. coisa de gente com problemas psicologicos serios !
As stripper virtuais como eu já coloquei no twitter não são robos programados para obedecer ,
(quer obediencia total sem interação ,sem questionamento? Eu sugiro que compre uma boneca inflavel em vez de entrar em site de web cam pra torrar a paciencia !)
                                     

                                            

( webstripper show é como em qualquer outro chat, você conversa , você brinca ,se diverti ,interage ..a diferença é que a brincadeira fica mais picante ( infelizmente para alguns caras isso devia ser desenhado !)

E fica ai o recadinho pra esse infeliz de sexta :

Muleque  : ( Só posso te chama disso !)

Eu sei que você vai ler isso , já que disse que acompanha meu blog sempre... mas obviamente não sei por que já que não entende uma palavra do que eu escrevo aqui  :S  em oitentas postagens!! …
Ainda pergunta se meus contos eroticos são reais … coisa que já expliquei milhoes de vezes …
Cada pergunta boba .... 
Você entra na sala se faz de amiguinho Ai me solta essa “Senta , levanta , quero que converse comigo sem sutian , mandando ,faz isso, faz aquilo , levanta, fica de lado pra eu imaginar como é um consolo enfiado em você !”  Sentado com ar de poder, com um sorrisinho cinico no rosto  ...
Isso tudo sem voce estar com tesão ?
So pra me controlar ?  Essa é boa !!!Aff !!
Voce nao controla nem o pinto que voce tem na cueca  !!
Que merda voce tem na cabeça ?
Por que cerebro tenho certeza que nao tem ai , só um monte de titica !!! 
Ainda quer ser meu amigo ?  Me poupe !!! 
Veja bem... suas desculpas por ter me humilhado chega a ser ridícula como eu disse e  repito: " Você SE humilhou !!É DIFERENTE !!" 
Entre vários prints que você da de mim  na webcam .. sua covardia de nem respeitar atendimentos privados , para colecionar isso no seu computador … só confirma a pessoa solitária, e babaca que você é , e eu duvido que sendo assim voce vai arrumar uma namorada legal …
 É lamentavel !!!
Por que você se acha muito esperto , mas você não é nem um pouco …
E fique sabendo que eu só dirigi a palavra a você porque você estava pagando !
Porque se tivesse um botão de bloquear voce lá ,nem um A eu falava  !!!
 Voce é o tipo de cara que eu não quero nem uma hora, nem se for duas de atendimento !! 
 Por isso fechei a sala na sua cara , porque seu dinheiro , nem sua presença é bem vinda !!!
 Pega suas moedinhas e vai comprar bala na esquina ou melhor no seu caso um pirulito bem grandão !
 ...Sexta você confirmou porque não tem uma namorada , nem ficante , nem nada , vai ser dificil hen.. se nem virtualmente você consegue ser suportado !!
Lembre- se que o que você faz para alguém , você paga nessa vida !
E que gente que nem você , morre sozinho!
Só peço que você suma da minha sala , não entre ,nao me dirija a palavra , me ignore !
Porque meus strippers são feitos para caras que sabem tratar uma mulher direito , que  embora tenham fetiches ou sejam safados ao extremo , acabou ali , conversam normal . Brincam ou simplesmente se despedem e agradece quando acaba o show , sem tentar humilhar ninguém  ...  seja gastando pouco ou muito … gente normal , amigavel , que tem vida social , consciencia...  que pensa !!
Você já me deu endereço  até onde mora , cogitando a possibilidade de eu ir ai bater na sua porta pra "dar " pra voce "Sonho meu" 
 Tenho seu nome e tudo... as vezes penso que da vontade de ir até ai, só pra bater na sua cara para ver se você vira homem !  (E olha que acho que te derrubava facil rsrs ) 
Mas acho que a vida se encarregará disso !
 E voce não vale a pena ...




Sextaaaa foi dificillllllllllllllllllll.....