quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cada Uma .... Latindo não dá ! ¬¬ aff !

  Ontem no site , entrou um cara e perguntou se eu tinha cachorro , eu questionei o porque, ele disse que queria ver eu com um cachorro na webcam , como passei por um caso semelhante semana passada , no skype , eu entendi o que ele queria , e despachei o cidadão …
                                               
                                                   

E segue a historia da semana passada que eu chamei de :

 O Cliente Au Au !

To eu la feliz , tranquila no pc, cantando como sempre , falando com meus amigos e amigas , quando recebo um e-mail para show virtual ...até ai normal …passei preços e meu skype para agendarmos  naquele mesmo dia . Não deu 20 minuto o cidadão me adicionou .
 Como é de praxe antes dele pagar ,perguntei se tinha alguma preferencia por lingerie , fantasias , algum fetiche legalzinho , por pés que eu adoro , RPG sexual , Cross , sei la …alguma coisa interessante ...
Ai eu fiquei pasma com o “fetiche “ do cidadão , no começo achei até que ele estava zoando, mas depois vi que a“ paradinha “ era seria :S !
O dialogo que se seguiu foi mais ou menos esse :

 O cara :“Sim tenho um fetiche , você tem cachorro?”
 Eu intrigada  :  Cuma??? :O
 O indivíduo perturbado : Por que eu tenho tesão em ver o cachorro lambendo a mulher la embaixo.
 Eu curiosa   : La embaixo onde? (Eu torcendo pra ele tá se referindo a sola do pé :S )
 O xarope : Na xaninha e depois ele comer você gostoso se você deixar pago o dobro .
 Eu pasma : "O dobro ??? Mas nem o triplo , nem o o quadruplo !!!" Pensei !

Ai eu não aguentei as vezes penso que devia não dar opiniao  na vida da pessoa , não me envolver ,era só dizer que não faço tal coisa , ser impessoal , profissional , mas eu não consigo ! Sou enxerida admito !! :(
Falei analisando  : Meu filho o que sua mãe ou algum amiguinho de infancia ,sei la... fez com você quando você era pequeno ?
Ai ele supreso : - Nada ue porque ?
A meu na boa porque isso deve ser algum trauma que você teve , bateu a cabeça , sei la , foi mordido por um cachorro na bunda .....  ( Eu dando uma de Freud é uma desgraça ! :S )
O cidadão educadamente  :
  -Nada , eu sempre gostei de ver mulher dando pra cachorro, já até paguei garotas pra fazer na minha frente ao vivo.
Ai eu soltei que estava engasgado :
   -Amigo você vai pra os quintos dos infernos tem noção? Isso não é coisa de Deus não !! Isso é coisa do capeta kkkkkkkkkkkk !!
Onde já se viu querer ver mulher sendo lambida por cachorro , ou fazendo sexo com o bichinho inocente tem cabimento ?
E foi assim que eu acabei  dando sermão no cliente em vez de fazer show de webstripper pra ele ! :S

As vezes cara entra em contato com stripper virtual e pensa que somos totalmente liberais acho
que maioria até é.... mas isso ??? Dar pra cachorro :??
Po ai já é demais !!!  Tá certo que até já dei pra alguns “Homens Cachorros” na minha vida ,mas cachorro que faz au au , Po ai nãooooooo Aff  !
Tenha santa paciencia !!
Indiquei um psicanalista pra ele... que alias é cliente meu um amor de pessoa , pra ajudar ele resolver esse " problema " com os coitadinho dos pets ….. :P

E eu vou me benzer !! Que esse ano começou terrivel pra mim , to atraindo cada cliente novo esquisito !!! ¬¬ 

                                            



Rezem por mim e pelos cachorrinhos que a coisa tá feia nesse mundo !! :S


Bjs a todos !!!


 Ps :Pra quem reclama que eu não ponho acento direito  ;.;,;;;;~´~.;;;,..,;~´,;.~/~//~/    to ai distribui como quiser !! :P !