terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Músicas que embalam minha vida ... Historias verdadeiras ....

  Engraçado como fatos das nossas vidas quase sempre vem acompanhado de algumas musicas e pra bom entendedor “meia palavra basta sempre”
Quando comecei a fazer stripper virtual lembro q eu ganhava muito pouco, me culpando por muitas escolhas e entre viver e total desespero de sobreviver eu ouvia muito Alanis e a musica “Not as We “ traduzia exatamente o que sentia …. fase passada muitos altos e baixos ...algumas vezes achava que eu ia enlouquecer de vez , já que sempre tive impressão que não batia bem da cuca rs.
Arrastada por algumas ilusões amorosas não resolvidas tudo mais complicava … não digo amores não resolvidos porque hoje sei que nunca amei essas criaturas , foi ilusão apenas que passaram na minha vida que só tentaram sugar o melhor que eu tinha …
E quase ninguém sabe que a mais de dois anos atrás tive um relacionamento com um babaca narcisista que eu até pagava contas dele porque ele literalmente me chantageava emocionalmente, nunca se importava comigo mas eu cedia …sempre fui muito de estar num relacionamento e achar que as pessoas tem que se ajudar mutualmente ,e minhas amigas diziam como uma pessoa como eu passou a bancar literalmente um cara... nunca gostei dele hoje vejo , o amor não é algo unilateral  ...mas a carencia de apenas trabalhar em casa e sair muito pouco, fez eu me iludir por essa pessoa …admito todos meus erros e não me envergonho de nenhum .

Nunca fui boa com mascaras ...
Passado essa fase e arrancado do pensamento essa pessoa porque no meu coração nunca teve ,eu aprendi a liçao e passei uma fase de libertaçao total …
E ai embalado por Alanis mais uma vez “ A Year Like This One “ eu me reergui novamente ….nunca em depressão , tendo sempre a certeza que a vida é isso ,você cometer erros , mas viver ,aprender , se fuder mesmo , e talvez assim evoluir ou não ...pois é só pra isso que estamos aqui .
...Na minha adolescencia tentei o sucidio , tinha uma vida tão ruim , com alguns fatos, achava que nada tinha soluçao , morava numa casa muito velha na época e subi numa beliche amarrei uma corda no caibro da casa , coloquei meu pescoço e pulei …. A madeira era tao velha que arrebentou e eu cai quebrando o braço … e vendo essa oportunidade de estar viva forçadamente como uma lição, aquilo pra mim (mesmo não sendo religiosa e nunca serei) como a voz de deus dizendo ;” Ainda quero mais de você !”
E novamente eu fiquei mais forte ao som de “ That I would be good “ entre lágrimas , sorrisos e esperança .
                                                     
E hoje depois de pedras , desprezos , e portas fechadas na minha cara , posso dizer que sobrevivi e tenho algumas coisas do que me orgulhar , algumas nem tanto e desafios vencidos , outros ainda construindo ...
E a certeza de que mesmo eu estando a venda todo dia virtualmente , entre shows de web strippers ,pessoalmente nunca estarei sendo algo que se pode comprar ,
E quando acham que eu me impressiono com lanchas , carros bons , eu ignoro tudo ,eu aprendi que as coisas que fazem meus olhos encherem de água, de alegria e meu coração sorrir , acontecem sem nada disso , sei que eu poderia ter facil, viagens, carros de luxo , Yates , , já que hoje sou bastante cobiçada modestia parte....
Mas eu não sou assim , eu sou só uma imbecil sentimental , movida pelo arrepio do sentimento , posso me arrepender quando estiver velha sentada numa cadeira de asilo e falida,( como algumas pessoas me dizem ) mas fazer o que, eu sou assim e nada vai mudar !!
Errante , apaixonada por qualquer coisa que me faça tirar os pés do chão, vou rezando pra Deus tá do meu lado, eu vou vendo traduzida numa musica exatamente o que sou ….ao som de “Everything” mais uma vez  da eterna Alanis ....
E eu sou realmente uma pessoa feliz na alma !!!!
E obrigada a todos otarios que me fizeram sofrer porque só assim eu percebi que merecia coisa muitooooo melhor !!!! :D


Voces nem imaginam....



Beijos a todos que me conhecem de verdade que são meus amigos!