sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Enfim.....A mudança :S Foi assim :

 Ufaa !!!Conseguindo ajeitar as coisas e os shows de web stripper já estão normalizados ...
 Como todos sabem comprei a minha tão sonhada casa ....
 Em quase tres anos de shows virtuais  , muitas privações ,pois nada vem de graça nessa vida ....
 Eu passei mais essa etapa !!!
 Mas parece que Deus la do céu adora me zuar !!
Tudo na minha vida engraçado como se torna uma tremenda piada !!!
E pensei muito ,e resolvi postar algo bem particular pra voces:   O dia da Mudança  !!!
                                           

Vou resumir pra voces e não é  inventado , isso aconteceu infelizmente ...
 Passei um aperto terrível em dezembro por que tive que pagar a documentação da casa , morria de medo de não conseguir mas consegui graças a Deus mas fiquei literalmente de bolsos vazios !!
 Uma amigo muito querido quase um irmão ! ( irmão mesmo gente sem sexo !)
 Resolveu me ajudar a pagar a mudança ... e como eu tinha moveis velhos já que estava esperando mudar pra compra tudo novo ,ele sugeriu que eu pagasse um desse carretos abertos de praça !!
 Sim amigos eu fiz isso !!
  Então parece no portão um tiozinho de uns 70 anos com um caminhão veioooooooo demais !!
  Pensei "Meu pai !! Se esse caminhãozinho nao desmontar a gente chega la !!"
 Como cavalo dado não se olha os dentes ! Ja dizia minha Avó... aceitei meu amigo pagar esse para mim já que ele estava sem dinheiro também ... lá fui eu botar os moveis basiquísimos em cima do caminhãozinho  pois minhas  roupas , notes, tablets , etc ... levaria no carro ...
  Mal entrei no caminhão ...virou a esquina da minha antiga casa , começamos descer uma ladeira
Em dado momento  percebi o desespero do tiozinho tentando apertar o freio insistentemente , ai ele me grita perdemos o freio !!!
 Imagina minha caraaaaaaaaaa , Eu fiquei transparente porque branca já sou !!
A sorte é que numa esquina antes de o caminhao pegar embalo tinha uma rua plana e ele jogou literalmente o caminhão nela .
Paramos com coração na mão num sol de rachar do meio dia ....
 O tiozinho junto com meu amigo foram a pé procurar um mecanico e eu ali parada vigiando o caminhão pra não roubar as minhas coisas em cima dele .... 2 horas se passaram até esse homem voltar ,eu com a língua pra fora literalmente sentada na calçada, xingando a mãe do meu amigo ,a avozinha provavelmente falecida do tiozinho !!
Ai  me chega o mecanico pra apenas dizer q não podia arrumar  o freio ali na rua !!!
 Eu ja estava quase infartando ....porque pra mim tinha que ser tudo tao difícil ?
 E meu amigo dizia : Calmaaaaaa  !!!!
  Suspirava fundo e estava quase mandando ele enfiar a calma dele no olho do rabo!!!!
 O tiozinho ligava para os amigos que também faziam carretos pra ver se alguém pegava a minha mudança mas nada ... eu ali na rua mais de 3 horas já...
Nada mais eu tinha a fazer ... resolvi rezar porque nessa hora só Deusssss mesmo e olha que nem sou religiosa mas quando o cú aperta eu chamo tudo que é santo !!!
E foi assim.... até que passou um trenzínho com musicas ,desses de levar crianças  ....
Sim minha gente um caminhãozinho improvisado desses que da role no bairro com crianças atras bem devagarzinho  com desenho de palhaço e tudo !!
Comovido com a situaçao toda o cara parou e ofereceu ajuda , disse que levaria minha  mudança dividida ali no vagao do trenzinho por 200 reais , arranquei dinheiro do tiozinho de volta  e dei para o dono do trenzinho  agradecendo a generosidade do moço !!
 No meio do caminho ele viu minha cara de cu e ligou o alto falante com musica da xuxa Ilarie para animar , Eu mereço !!!
Olhando minha cara de maniaca suicida, com medo ele resolveu desligar o som !!
E foi assim que cheguei na minha rua nova de trenzinho , num final de semana  com todos os vizinhos na rua. Não tinha um cidadão , adolescente, criança ou adulto que não olhava e não comentava , rindo ou cochichando !!!
Faz parte !!!!!!
Eu na situação toda com uma cara de quem chupou limão...
com a certeza que estava pagando algum pecado que nao era meu !!
 Entrei pra dentro pra ajeitar minha casa !!
 Feliz por essa conquista, queimada de sol , rindo forçado das coisas que me aconteceram ....
Agora quando saio de casa aqui fico ouvindo :" Olha a gostosa do Piuiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
 Eu mereço !!! Vai toma viu !!!!


bjs a todos :D

                     




Ps: Fotos e atualizações diárias confira no meu twitter nao sou muito chegada em twitter todos sabem ...mas to tentando  : @biapinkstripper :D Só seguir !!