domingo, 27 de outubro de 2013

Web strippers e suas perguntas !

 Engraçado como recebo email de web stripper por eu já estar  um tempo nisso,ser conhecida  e ter muitos clientes fixos , me mandam muito pergunta sobre como fazer o show, como tratar o cliente ,umas escrevem pra desabafar ,algumas so escrevem p/ dizer que me admiram e dizem que sao minhas fãs, que acompanham meu trabalho ,etc.. ..Entre um show virtual e outro tento responder a todas ... :D
Só tenho agradecer o carinho que tem por mim essas meninas tao guerreiras quanto eu...
E pensando nelas gostaria de escrever uns conselhos uteis que espero que as ajudem baseados em algumas perguntas que recebo :
(Outros assuntos e perguntas só respondo em of porque sao particulares ;) 
 Primeira dica que eu daria para uma menina que esta começando nisso é use protetor solar o dia todo  ! 
Sim !!! Isso mesmo eu comecei a dois anos atrás e nao usava ficava na net  10horas aproximadamente por dia e isso me deu algumas manchinhas na pele, essa luz da tela que somos expostas o dia todo  ferra mesmo ,principalmente quem é branquinha como eu ou tem tendencia a ter manchas ....
Outra coisa é a postura  a gente rebola o dia todo , faz muitas posiçoes na frente da web cam , empina bunda , e fatalmente a coluna sofre .. meu conselho sao exercicios pra melhorar a postura e evite ficar muito tempo na mesma posição , alongamentos também ajudam ....
Outra coisa Invistaaaa !! Em malhaçao ( eu pratico musculaçao leve e dança do ventre que amo ! Acho que dança do ventre ajuda na sensualidade e se soltar mais  !!) .
 Alimente -se bem  a tendencia é comer muita porcaria pela correria dos shows virtuais , um cliente atras do outro etc...evite alimentos que pesem porque aparece no abdomem  é fatal  na tela!!!(eu que o diga vivo controlando minha boca porque sou muito comilona embora nao tenha tendencia engordar quando exagero vejo na barriguinha saliente rsrs !!!)
Meu ultimo conselho e que considero mais importante é: Desligue-se da net as vezes! 
Saude mental é tudo !!! Estressada voce nao fica bem com vc ,nem atende bem , sei que muitas trabalham até de fds ( cada uma sabe onde calo aperta! ) .
Mas viver é imprescindível !! A gente não pode apenas sobreviver, a vida passa muito rapido !
 As vezes temos que perder um pouco de dinheiro pra ganhar qualidade de vida !!!


 Um beijo pra todas stripper virtuais assim como eu , principalmente as que acompanham o blog e me escrevem sempre!!! :*