quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Um Pouquinho de Paciencia Comigo ! :)

 As pessoas reclamam q nao conseguem atendimento comigo que sou muito requisitada  ,quero informar a todos que meus horarios de stripper virtual  ainda sao os mesmos. (Das 14h as 2h da manhã.)
 Infelismente acaba das pessoas querendo contratar shows virtuais tudo no mesmo horario, ai fica bem complicado e nao consigo atender a todos na mesma hora no site e no skype....
 Entao dou prioridade para os que agendaram ....porque sou uma só e nao uso gravaçoes em shows , sao todos ao vivo sempre !! Sem enganações !
Se aparece uma brecha eu encaixo alguns.. desde que a pessoa nao seja enrolada pague na hora para começarmos!
 Meus horarios mais trashs sao da noite e começo da madrugada , por isso se alguem deseja falar comigo peço que tenha paciencia e respeite meu vermelhinhu do skype e meus pvt no site.
Quando termino o show ,sempre dou atençao e respondo ....
Se tem muita pressa peço realmente que procure outra menina porque acaba ficando inviável pra mim , responder mensagens ,emails , e dançar para quem estou atendendo,tudo ao mesmo tempo !


Lembrando que : Ética , discriçao e respeito  ofereço de graça desde que eu receba tambem ! :D


  Fiz muitas fotos essa semanas e o clientes habituais podem  me chamar no skype que esses terao as fotinhos mais sexy na faixa  !
Essa semana tentarei postar mais aqui sobre os shows virtuais e algumas curiosidades pra vcs ! 
Qualquer coisa tambem estou no twitter agora, vcs sabem !! Entre um show e outro posto la fotos recentes ,etc.... todo diaaa 
Já pra assuntos mais complexos me mande um email !;)



Um beijaço a todos !!!