domingo, 13 de outubro de 2013

Sábado ...Um bom dia pra quebrar regras!

                           
Fato curioso aconteceu essa semana q eu considerei algo bom que até me fez bem... queria dividir com vocês :
Tenho um cliente muito gente boa o R.* temos contato a cerca de um ano mais ou menos o que começou apenas com shows de web stripper semanais se tornou uma amizade sincera, quase todo santo dia ele me chamava no skype apenas pra conversar, quando eu não estava atendendo, falavamos da vida , desabafos ,dias bons e ruins ,etc....
Mas a tres semanas mais ou menos ,ele havia sumido sem dar explicações , fiquei preocupada ,mas imaginei que estivesse trabalhando demais, namorando, etc....
Na quinta agora dia 10 ele entrou no skype e disse que sofreu um acidente que estava no hospital, acessando a net do celular só p/ me contar que havia perdido um ente muito querido , saiu de moto que nem um loko ,desnorteado com a noticia e infelizmente sofreu um acidente e quebrou a perna em dois lugares,entre outras coisas ….ficamos conversando um tempo e vi como ele estava triste , muito abalado ainda ,deprimido de verdade, sem vontade até de viver ….
Perguntei que hospital ele estava , ele me disse o nome e tal …eu disse: “Vou visitar você ai !”
Ele riu cheio de ironia, dizendo que sabia que eu não ia, que só estava zoando, etc... mudamos de assunto e ficamos conversando sobre a vida….
Ontem levantei cedo , (sempre folgo de sábado como todo mundo sabe) …acessei Google  pra pegar numero de telefone do hospital, liguei pra saber sobre esquema de visitas , etc..
 Peguei meu carro,liguei o GPS e la fui até o hospital atravessando a cidade .
 Chegando la entrei na recepçao p/ perguntar que quarto ele estava ...
Quando uma senhorinha que estava na maquina do café , se aproximou do meu lado, me medindo dos pés a cabeça rsrs perguntando quem eu era. Se apresentou como avó dele .
Eu disse que era uma amiga distante que havia recebido a fatídica noticia e queria muito ve lo … Mas queria fazer uma surpresa e arriscando perguntei a ela se podia dizer que era prima dele, ela sorriu já cúmplice comigo rsrs uma fofa a tiazinha !! ( ainda bem que foi com minha cara rs ) e com autorizaçao dela ,subimos .
Fiquei fora da porta do quarto enquanto ela dizia que uma prima distante venho visita lo e ouvia dali , comentário dele todo curioso rsrs
Quando apareci na porta foi muito engraçado a cena Hahahahah !!!Quase infartei o cara !!]
Ele pos mão no coração só dizia: “Não acredito, você? Repetidas vezes !!
Estava lá eu parada na porta do quarto dele, não do jeito sexy que ele me via sempre mas de camiseta rabo de cavalo, sem maquiagem e calça jeans !! Ele me reconheceu graças a Deus rsrsrsrs.
Cheguei perto da cama dei um beijinho no rosto ele vermelho que nem um tomate ahuahua, perguntei como ele estava... ele respondia gaguejando uma cena muito hilaria em meio a tudo aquilo ! Rimos muito juntos !!!
Ele ficou muito feliz com minha visita consegui proporcionar um pouco de alegria naqueles dias nebulosos que ele estava passando, isso também me fez muito bem ,porque esses dias foram estressantes pra mim ,dei uns puxoes de orelha nele tambem pedindo pra ele reagir, enfrentar a vida , tomar cuidado com moto,etc.
Foi uma tarde muito legal !!
                                                             -------------------

“As amizades verdadeiras podem sim acontecer através de uma tela , porque o carinho e respeito que temos por alguém é algo interno que é conquistado dia a dia, não somos máquinas , somos pessoas, reafirmei isso nesse sábado, na minha vida !! ...”

R*: Prometi postar esse dia de surpresas aqui omitindo seu nome como sempre faço com todo mundo. (Não que você se importe com isso , mas prefiro ) .
Queria dizer mais uma vez eternizado aqui pra você ler e reler sempre :
Que você tem que ser forte , não pelas pessoas que dependem de você e que te amam, mas por você mesmo.. você mais do que ninguém merece ser feliz !
Fui visita lo nesse momento tao delicado da sua vida pra afirmar a pessoa especial que você é , pelo carinho ,respeito com que você sempre me tratou, até quando eu estava chatinha rs ,e que você pode contar comigo sempre !
Tenho certeza que sua vida vai ser de amor , luz ,felicidade ...tudo q você transmite pra todas as pessoas que te rodeiam !”

Te considero muitoooo, adoro você mesmooo !! Melhorasss !! Forçaaaa meu amigo gigante !!!!


um Bjoooo