sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pergunta que toda web Stripper ouve!

 Acho curioso esse assunto e a frequencia com que ele vem ate mim e dá bastante questionamento :
 Ontem como sempre ouvi essa pergunta que me inspirou fazer um texto disso ,expondo minha sincera opiniao e o que eu acho certo :
 Tamanho do penis importa???
Que perguntaaa !! Em dois anos como stripper virtual eu perdi as contas de quantas vezes eu ouvi cliente vir com essa ! Respondendoooo:
Não realmente não importa ( ai terao uns engraçadinhos que vao dizer ela diz isso porque e stripper virtual p/ atrair clientes blablablabla... nada ve !!!!)

Eu explico :

Enquanto você homem perde noites de sono pensando, querendo ter um penis Maior ( e as propagandas de aumento peniano na net bombando !) Nós mulheres pensamos em como ter um homem Melhor !
E se você acha que realmente ainda tamanho do penis importa no prazer ,voce devia saber que 99% por centos das mulheres tem orgasmos clitoriano muito mais forte que o tesao da penetraçao em si, o que significa que não tem nada ve com tamanho do seu penis!(Se informe ,conheça o corpo feminino !!!)
Alem disso ( alias antes disso )o que deixa mulheres realmente louca por você são suas ideias , modo de trata- la , de entende- la, seu carinho, sua atitudes !
Porque assim ela se solta na cama ,e consegue sentir mais prazer com você e se mostrar mais receptiva mostrando tokes , jeitos, que mais gosta !
E quando há intimidade e carinho entre um casal tudo mais flui ….
Quando você pensar: “Que tamanho de penis eu tenho?”
Fala uma pergunta melhor p si mesmo :” Que tipo de homem eu sou ?”
Acho que a resposta p essa segunda pergunta será mais significativa na sua vida ! E você saberá por que atrai as mulheres ou as repele ! ;)



Um bju aos homens e seus penis ( de qualquer tamanho ! )