terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha opinião !

  Não gosto de dar pano p/ manga ...Email de criticas em 2 anos e meio recebi até hoje só dois metendo pau em stripper virtuais não especificamente a mim mas no geral …
Acho muito bobo e infantil achar q toda web stripper não presta é como se você fosse ao dentista ,ele fizesse um canal errado e ai você nunca mais arrumasse um dente porque acha q todos são uns ordinarios ou como se uma mulher passasse por uma desilusao amorosa e falasse que todos homens sao iguais, o que nao é verdade ! Cada um é um ....
Somos todos seres humanos...uns bons ,outros ruins....injusto demais generalizar !
Como todo tipo de trabalho os da web stripper tambem tem garotas que enganam , que mentem , como tem cliente que tenta iludir pra tentar comer ....como tem gente correta no mundo tambem tem as pilantras ! Acho maioria das meninas só querem pagar as contas , brincar na cam , se excitar , fazer amizade, são do bem ...
Nunca enganei ninguém , (quero que me escreva uma única pessoa que eu enganei nesses dois anos e meio de “trabalho “se ela existir !) até pagamentos que não conseguem fazer show por falta de tempo devolvo dinheiro …

Há pessoas que humilham umas as outras…. Há de tudo, como sempre houve no mundo em todos lugares , mas as pessoas não são iguais e e nem seu modo de encarar a vida … Sua conciencia dos fatos variam muito, não somos iguais … pra aquelas pessoas que pegam textos de garotas humilhando clientes , ou clientes humilhando garotas e postam só tenho a lamentar por essa falta de ter o que fazer...
Em relaçao a web stripper meu trabalho ainda é o mesmo diversao momentanea virtual para o homem que está sozinho em casa ..com ética , respeito e discrição !
Não humilho ninguém jamais e não atendo pessoas que tentam me humilhar !
Tambem não minto , nem iludo ninguém , tenho alguns clientes fixos virtuais , que se tornaram meus amigos os quais tenho carinho e respeito da mesma maneira que tem por mim, 
Todos os dias converso com todo tipo de gente caras que sofrem, que só quer desabafar as vezes ...
Ou que estao felizes e quer sentir prazer antes de dormir ou começar a trabalhar , timidos ou extrovertidos  … acabo as vezes me apegando , tendo ligaçao, me importando com pessoa mesmo quando nao compra mais stripper virtual  ... nao sou uma maquina ...tambem desabafo com eles... as vezes nesse mundo tao globalizado parece que nós sentimos cada vez mais sozinhos !
Atendo homens normais com tesao que só quer gozar vendo mulher na tela ,interagindo ! E que as vezes me deixa com tesao tambem !
E tem os que pagam so pra rir mesmo rsrsrs joga conversa,  fala besteiras, distrair !!!

Nao estou falindo ninguem bem ao contrario ! ( como voce escreveu que todas stripper fazem !)
As pessoas gastam seu dinheiro como querem!
O que posso fazer é apenas dar uns tokes ...quando vejo que passou do limite ....
Em site fechado quando cara ta gastando e muito vejo que nao é mais algo saudavel ,peço até para parar , nao gosto de prejudicar as pessoas, (acredito na lei do retorno !) incentivo a viver mais ,sair mais ,se desligar um pouco do computador .. porque as vezes atendo pessoas que nao sao felizes!
Só eu sei tudo que já vi depois que virei stripper ... e fico realmente triste quando vejo um cara legal sofrendo, entao tento dar uma palavra amiga , ajudar, ate quando me escrevem email tanto homens quanto as meninas que trabalham com isso ,que acompanham meu blog , uns amores ....


 Já meus preços de shows virtuais em skype são realmente mais caros que os das outras stripper , (porque  assim eu determinei ) então atraio obviamente quem realmente pode pagar por esse tipo de show !
A minha amizade nao está a venda mas meu show virtual sim, cobro pela minha nudez e cobro mesmooooo sem descontos!
Entao nao estou tirando dinheiro de quem nao tem ....
Para meus clientes o que cobro é caixinha que eles dão pra manobristas !
Vendo  um tipo de serviço sexy pra quem pode!
Quer escrever  falando mal das stripper virtuais e me mandar link pra se aparecer ,vá em frente ,  faça o que quiser ...cada um tem sua opiniao  ! Mas tenha conciencia que você esta mentindo , já que quer dar uma de jornalista seja imparcial , analise os fatos, entreviste varias pessoas ... ai sim vc escreverá algo mais consistente , não escreva um tema baseado só em um ponto de vista, sobre uma só pessoa ou sobre o que o vc passou com uma  menina stripper porque me parece que voce sofreu com alguma, ai anda vingativo verbalmente !  ;) !