segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Facil não é !!! O lado ruim de ser uma Web Stripper

Tem dias que são dias do cão , sempre tento ficar bem 24hs por dia mas tem aquele dia D no mes que me derruba ,é complicado ,esse dia foi hoje ...
 Lidar as vezes com as pessoas através de uma tela,  vc tem que ficar alheia a alguns tipos de sentimento , inclusive a raiva ,porque as pessoas confundem demais strippers virtuais com Gp por que algumas são mesmo ! Mas tem as que não saooooo!!!
Infelizmente maioria dos caras nao sabem separar , perceber que tipo de pessoa está lidando, como tem homem sem nenhuma percepção!!! Sempre eu tenho que ouvir propostas de programas reais .... mesmo dexando claro que nao faço !!!Cansa juro !!
Tem que ficar explicando todo santo dia que eu nao sou GP !!!
Se nao fosse pelo objetivo de dar pelo menos uma  vida melhor p/ minha familia eu já tinha chutado o balde, largado tudoooo ...porque me sinto esgotada demais com esse "trabalho".
E tem as cobranças dia e noite , homens querendo sair comigo me pressionando ,atormentando ,me perseguindo, esses fdp com dinheiro só querem comprar as pessoas, nao sabem nada da vida, só querem mulheres como brinquedos para si !!!
 Quero apenas ser uma web stripper dar prazer para o cara na hora que ele quer bater umazinha, interagindo no tempo contratado  ,conversar , brincar, fantasiar..acabou ali ,quero atender outro, sem o primeiro vir me infernizar com propostas de programas reais  !!!!
Respeito demais o cara que não me inferniza , crio uma amizade verdadeira  porque é tão dificil atrair gente assim ...
Na maioria só querem saber como podem dar um jeito de sair comigo pra me comer  , e me chamam quando estou ocupada , e chegam ao cúmulo  de falar que não estão se alimentando bem por minha culpa , fora os que choramm de sair lágrimas !!!
Mostrando suas camisetas da lacoste, seus relogios caros dizendo que aquilo nada significa se não tiver eu !!!( sim essa parte é uma indireta p/ um ser humano!!  ).
 Eu falo" Deixa ver se entendi...vc ta chorando porque não quero Dar p/ vc????" Absurdooooo!!!
Nunca mesmo tentam conquistar ,entender,ser amigos sem pedir nada em troca é so pressão, como se acreditasse realmente que fazendo isso eu algum dia vou ceder ! Nuncaaaaaaaa!!!
Sou legal mas nao sou idiota !
O que acontece quando passo por isso é que me da mais vontade de sumir ,bloquear ,recusar atendimento etc....como hoje!
E as vezes eu fico triste que eu tenha q aguentar isso quando as vezes eu so quero dormir ,  queria esquecer tudo , apagar essa vida... por um instante !
Custa atrair clientes que me tratem como stripper virtual , que me respeite , que não pressione?
Da p/ contar no dedos clientes virtuais  que eu admiro,considero amigo e que não me poem contra parede todo santo dia com propostas  !!!
To mudando algumas atitudes minhas porque sou sempre receptiva , mostro rosto,  e parece que depois disso surtam!! Agora por causa disso maioria dos shows estou evitando mostrar rosto , sem uma boa conversa antes, explicando que tipo de serviço estão comprando !
Muitos homens nao respeitam as mulheres, os que tem muito dinheiro menos , estão acostumados a ter tudo e nao aceitam o que não podem ter .... uma infantilidade desgraçada isso !!!
Queria tanto fazer outra coisa ,ter um emprego normal , poder ter mais paz na minha vida ,  ,estou adaptada ser web stripper mas quando acontece coisas como hoje,sinto que parte de mim nunca vai aceitar ,nao posso parar pra pensar se nao eu surto !
  Dizem que dinheiro nao compra felicidade se eu pudesse ter uma casa minha paga , ajudar mais minha familia que é meu objetivo trabalhando nisso largaria tudo, seria pessoa mais feliz do mundo ...
Tenho que lembrar todo dia esse motivo o porque sou stripper virtual....
Mas nem a vontade de ter meu proprio cantinho financiado, faz eu sair com esses riquinhos babacas chantagistas emocionais , isso jamaisss nem que eu more debaixo da ponte um diaaaa!!!

Sou otimista por natureza, em geral no dia a dia tento me diverti com que faço  !!
Mas tem dias que o cansaço me vence ,como hoje ! Esgotei. Sou humana!!!

Me faltou tolerancia , me faltou tudooo ,e só peço a Deus que me de força pra continuar todo dia levantando da cama com um sorriso no rosto,porque ninguém paga stripper virtual com cara triste !
Amanha com certeza isso ja vai ter passado , mas hoje eu me sinto sozinha , com o mundo nas costas que depende da minha exposiçao de mostra o corpo todo diaaaa...e tolerar alguns tipos de caras mimados !
E eu nao posso chorar ,demostra fraqueza , preciso aguentar para o meu bem e das pessoas que amoo!!!

                                                            ----------