quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Situações Hilárias 2: Conselhos da Bia :

Boa tarde gente ! 

Acordei com uma enorme vontade de Dá .... Dar um conselho p/ alguem ! :D kkkkk


Perguntas de todo tipo me fazem antes do show , no show em si e depois tambem .
Umas quando são serias eu respondo de boa , tem muita gente boa no mundo ...as vezes nem quer os stripper virtuais em si ...mas desabafar , pedir uma segunda opiniao sobre determinado assunto ,etc… quando pedem conselho ai dou uma de psicóloga,  palpitando na vida dos outros rs. ( Só quando solicitada claro , alias.. modestia parte acho que tenho tato pra isso , porque sendo sincera, tento me por no lugar da pessoa e dizer o que penso e acho certo, baseado em situaçoes que já presenciei e passei …)

Mas tem situaçoes tao absurdas que pedem respostas mais absurdas ainda ou comentarios idiotas e bizarros da minha parte …. Se o cara é grosso demais e me pega num dia bemm ruim, as vezes sai umas faiscas rs , nao é bom me provocar! Graças a Deus que nao é sempre ...maioria dos dias to sempre de bom humor ! : :P


O cliente comedor :

Esse era safado , não no bom sentido mas no sentido chato da palavra ,cara que manda foto do pinto , que só fala de tamanho de pinto, de grossura de pinto , pinto pra cá , pinto p/ lá ….dale pinto !!!
Ai ele me disse pela milesima vez :
 -Bia minha safada meu sonho é comer você bem gostoso ! Quando vou?
Cansei de explicar que aquilo era virtual,blablabla ….. então resolvi ajuda lo porque sou uma pessoa legalzinha demais ahuahuahuahu
Eu disse : “ Seguinte.. porque você é assim tao existente você venceu !! ( Ele com olhinhos ate brilhando de felicidade devia tá pensando “ É hoje que traço essa vadia “ )
Ai eu prossegui : “ Você se arruma bem gato todo cheiroso ….. pega seu carro , para numa loja e pede assim : Eu quero uma imagem de Santo Expedito ! Faz uma oraçao forte toda semana no mesmo horario !!! Minha mae diz que esse santo é das causas impossiveis !!!

Pronto resolvi o problema dele , não faço ideia porque ele nunca mais tocou no assunto de me comer ….. acho que o santo não atendeu ele ! Ahuahuahuahua


O cliente mal educado :

 Sala de atendimento é sempre engraçado mesmo quando você não ganha muito pra isso , claro que tem muito mais caras mal educados que atendimento pelo skype, pela facilidade que eles tem de acesso ….
 Quando nao fecho sala na cara do cidadao ,recuso atendimento .. tento ignorar, mas nem sempre dá ... 
 Estava eu la na minha ...conversando com povo que tenho amizade.. quando entra um figuraça e diz :
E ai vadia mostra esse rabao gostoso !”
Como é de praxe na minha sala eu ignoro cara assim , deixo falando sozinho mesmo !
 Mas esse provocava demais: “ Vai safada cade o rabo , quero bater minha rola na sua boca ,etc…."
Eu de saco cheio já me segurando até que ele disse : “ Você tá em casa vagabunda?Quero emoçao ! Vai logo !!”
  Ai eu nao aguentei e falei : 
 "Não amiguinhu to em casa não ! To no mercado você não ta vendo as prateleiras de comida aqui atras ??? Quer emoçao enfia o pintinhu na tomada ! Sua vida vai fica eletrizante !"
   Ele saiu da sala resmungando :”Tambem não quero mais você chata !!"

AHAUHAUAHUAHUA