segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Falando Serio: Privacidade e Atendimentos!

                                           
Tentar preservar a vida particular não se expondo mais do que o corpo nu na internet , muita meninas tentam... poucas conseguem …

As pessoas me cercam de perguntas forçam intimidade ...não entendem q amizade é algo que acontece naturalmente.... mas minha privacidade ainda é preservada …
Meu conselho é pra aquelas que estao passando por situaçoes de stress que não querem ser descobertas, que escondem o que fazem :Não tenham facebook com trocentos amigos …. (alem do mais ninguém tem tantos amigos assim !)
Mas esconder nao é meu estilo todos sabem ....
Nunca fui de fama , popularidade ...
Meu negocio no stripper virtual é trabalhar ! Proporcionar um atendimento agradavel e profissional pra aquele que contrata meus "serviços virtuais" !
Respeito demais a privacidade do meu cliente virtual sendo ele famoso ou não ...
Nunca quis aparecer mais que o necessario ,como objetivo..
Por isso nunca aceitei sair em revistas ,não vejo proposito nisso!
Pra mim ser coelhinha do mês tal ou ensaio pra tal revistas com 80mil assinantes.... acho ate que isso iria prejudicar- me no futuro …
Ego inflado não tenho … quem convive comigo sabe ..
Fotos sexy ... é meu trabalho so isso , vendo minha imagem e por isso tenho que estar todo dia bem !

Separar personagem da realidade ,faço naturalmente! No dia a dia procuro usar roupas normais ….poucos decotes , jeans …essa é minha vida …simplicidade... não preciso de olhares nas ruas , nem roupas de marca em quantidade ,nem bajulaçao 24hs p/ ser feliz !
Não esquento a cabeça também se um conhecido meu descobrir que eu faço ….
tenho poucos amigos alias como todo mundo tem na verdade...
tenho também alguns clientes que considero amigos pessoais .
Não encho minha vida de futilidades ter amigos demais em facebook … pra que???
E quem disse que ter milhares de amigos la é algo verdadeiro??
Meu face pessoal tem 57 pessoas adicionadas divido em : Amigos que conto na mao,
algumas pessoas que eu admiro,uns conhecidos que tenho contato de vez em quando.
Todos sabem que sou stripper mas p/ eles sou só eu mesma..
 La só ponho foto normal, nem sexy nem nada.. e assim que acho que se vive na internet restringir o “ser você visivel em face,etc...” evita dor de cabeça e enchimento de saco …e atrai respeito !
Ouvi essa semana seguinte pergunta :Como você esconde o que faz no dia a dia ?
Ai que tá não escondo jamais, na semana convivo com 2 amigas pessoais e mais 1 de infancia que as vezes vejo..minha mae que me ajuda muitooo ... 
Quatro pessoas que convivem comigo no decorrer da semana q sabem de tudo , que vem aqui em casa..
Tenho escritório só pra atendimentos ai se a porta tá trancada todo mundo respeita simples assim!
Quando não tem o “escondido” fica dificil você ter medo de algo, não há o que descobrir... ai minhas noites de sono são mais proveitosas sem pensamentos de perseguiçao !
Acho q sou loka sabe rsrs mas não sou besta …
Quero viver tranquila , acho que o “atender virtualmente “ por si só já é uma pressao diaria (as meninas que trabalham também com isso sabem do que to falando ), entre problemas na colunas, dor nos olhos por ficar muito no pc, tendinite, clientes mal educados , etc...

Um tempo atras recebi um e-mail assim (de um cara ai que eu tive uma breve amizade ,mas não quis ficar com ele ) na minha vida pessoal:

“Fulana de tal” sei que você é a Bia Pink Webstripper !

Mandei um e-mail escrito apenas isto de volta : "Só você ? Não diga!!!"

Simples assim …

Beijos pessoal   :D