sábado, 7 de setembro de 2013

Darth Vegan Ah nãoooooooo !!!

                                       


Recebi muitos E-mails ontem do que escrevi no twitter,muitos chamados de amigos no skype , todo mundo querendo saber da historia da mascara ,"meu twitter agora é aberto gente podem seguir la!! " :) e como foi mesmo inusitado pra mim ,resolvi postar, achei que merecia um texto isso hahahaha!!!
(Caraca to famosa mesmo ,até o Darth Vegan quer meu show !!! kkkkkkkkkk )

Ontem foi um dia cheio em meio a stripper virtuais e intervalo to postando no twitter quase que diariamente …. entrei p/ um atendimento no começo da parte da tarde , tudo combinado certinho .. o cara queria ver meu rosto antes de abrir a webcam , tudo normalmente … ate ai né? :P
Mas quando ele ligou a webcam pra começar o show estava com uma mascara do Darth Vegan,
Não sou de falar muito palavrao pessoalmente só em shows ,quando cliente pede ,mas nessa hora só repetia assim : Que porra é essa??? Que porra é essa!!!
Não aguentei!! Comecei a rir escancaradamente !! 
 Cai na poltrona que trabalho com perna pra cima e tudo! Sou muito escandalosa as vezes pra rir admito. :S Abri ate o audio pra rir mais !!!Pra ele ouvir !! Fui atentada confesso :S !!!
Ele ficou sem graça p caramba e tirou a mascara mostrando rosto bonito...
mas estava de bico ,com uma cara de “Bia vou contar pra minha mae que você me fez sofrer bullying ! O dó !!! Hahahahaha
Que situaçao ! Me disse sempre fiz shows com a mascara pra não ser reconhecido e as meninas strippers nunca nem comentaram nada!
Ah eu não vivo no automatico não !!! EU to acordada !To viva!!
O cara me abre a webcam com uma mascara dessa e quer que eu fique séria ?? Justo eu???Impossivel !!! Hahahaha
Falei : "Você quer ter um show com excitaçao ou me matar de rir ?"
Confesso que depois disso eu já perdi o fio da meada , fiquei zoando ele mais de vinte minutos !
E claro que não teve nada de shows acabamos só conversando ...nem poderia …
Ele acabou achando eu engraçada .... eu achei ele gozado !!! :S ( mas sem gozadas rsrs )
Sim! Deixei ele ver meu rosto mas estava lavado de lagrimas porque chorei de rir literalmente !!!
As vezes fico pensando que passa na cabeça de um cidadao pra por  uma mascara do Darth Vegan pra não ser reconhecido num show de stripper virtual ! É algo pra ser estudado hahahahahaha
Eu sou muito travessa e quando provoca isso em mim eu não aguento !:(
Desculpa ai “Darth Vegan” se você tiver lendo isso.. mas não boa "garoto do RJ" você mereceu ate uma postagem eu tinha que eternizar isso !!! Hahahahahahaha
E para os que pretender ser clientes meus no futuro pelo amor de Deus sem mascaras ok , eu não gravo ninguém nem tenho interesse algum ..ate gente famosa nunca gravei ,e olha que atendo varios !! Abafa !!Nao preciso disso …gravar nao é minha praia !
Prezo sempre pela discriçao !
Mas se insistir em  por mascara desse tipo ainda entaoooo eu não perdoou vai ser zuado !!
Sou de carne e osso po!!


Ps : Povo me escrevendo pra saber sobre a revista Playboy que eu sai, pois não acham nas bancas , foi a ediçao de junho... já passou ... mas no site da abril playboy disponibilizaram a reportagem toda !Então e só acessar e conferir:  playboy.abril.com.br /sexo/internet/sexo-striptease-e-webcam

E la também voces podem conferir o decote da sexta que já fiz parte ...

Bjsss !! :D