quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Começo da personagem e bebidas ....

  ….Acho engraçado rsrs as pessoas me perguntam cada coisa !
E chega ser incrivel como uma “modalidade” tao simples como ser stripper virtual desperta tanto a curiosidade da maioria das pessoas.
  Por conta disso vou aqui fala de uns fatos que muitos acham mito, mas não é !
  Realmente aconteceu e foi assim meu começo nisso :
  Maioria que me acompanhava sabe por que eu e acho que maioria das garotas se torna uma web stripper :
    Pra sobreviver ! Infelizmente nosso país é extremamente injusto com quem tenta ganhar a vida de modo mais “tradicional” ai partimos pra nudez virtual . (exceto muitas meninas que estao entrando nessa de stripper virtual  para divulga programas reais que ai já é um outro caso..)
  Mas Pra que vive inteiramente apenas do contato virtual acho que é realmente por dinheiro, claro que rola um prazer em se exibir pra maioria …. outras aprendem a gostar, aceitar … esse é meu caso .
Quando comecei é verdade mesmo que eu enchia a cara, nunca fui de beber alias odeio gosto da bebida , então bebia como se fosse remedio mesmo  fazendo cara feia e tudo  , era comico !

 Então ficava louca ,solta ...muitas vezes estava atendendo cliente , (usava cadeira pra dançar) estava tao bebada de vinho que cai literamente dela,vivia com perna machucada !
Graças a Deus não tem essa video cacetada por ai rsrsrs!
Povo achava que eu era maluca mesmo !!!! Mal eles sabiam que eu precisava estar louca pra ter coragem de ficar nua numa tela ! As pessoas não entendiam …
Como era dificil eu fazer algo que para mim estava menosprezando meu cerebro ,sempre fui aquele tipo de pessoa que metia o pau nessas mulheres frutas e olha eu ali rebolando a bunda como elas pra viver …. realmente aprendi a nao julgar mais as pessoas , a gente nunca imagina o dia seguinte ….
Se por um lado era dificil lidar com minha nudez , minha própria “pressao moral “ por outro lado eu tinha que contar pra todos amigos e famíliares o que eu fazia …
A dificuldade aumentava quando eu tentava arrumar um namorado …. não era uma stripper conhecida …. pra acrescentar ganhava pouco …
Algumas meninas tem a ilusao que se ganha dinheiro demais nisso … não é bem assim , o que há é muita falta de respeito e as maiores propostas em questao de valor são pra programas ! O que pra mim sempre esteve totalmente fora de questao …
Hoje em dia eu não bebo mais até por que acho que a bebida não leva a nada .. percebi que tinha que enfrentar meus próprios demonios , receios... com coragem , aceitar isso como profissao, tentar tirar alguma liçao disso tudo , ser profissional .. levar mesmo como um trabalho !
Levantei a cabeça! Nunca precisei de psicanalista pra nada eu sempre resolvi meus conflitos internos com bom senso e aceitaçao .... 
 Foi assim que recuperei a minha auto confiança parei pra pensar que não é por que eu faço um trabalho assim sou menos que alguém ou limitada de capacidades cerebrais rsrs
Nós seres humanos somos suscetíveis a sempre julgar o próximo , mas nos esquecemos que em determinada parte da nossa vida nós podemos ser esse próximo !
É que o próximo tambem tem medos , coração …
Hoje as pessoas dizem que eu sorrio demais , que canto demais, que sou feliz demais.. realmente esse ano “Deus ,a vida “como queiram chamar esse toke de sorte ... só me trouxe coisas boas ,nao me refiro só a vida profissional .. mas em geral até comigo mesma ..
Até com meus clientes em shows sou melhor ...hoje em dia sou mais profissional ,em contrapartida me recuso tambem alguns atendimentos, graças a deus hoje posso me dar a esse luxo …
Vejo que a vida as vezes te leva pra lugares inimagináveis... e obriga a gente a se adaptar constantemente...
Mas que eu cai da cadeira literalmente muitas vezes rsrsrs admito eu cai !!!
Mas levantei e continuei !!! :D
Senti muitas dores na bunda mas foi só por causa dos tombos da cadeira  !! UFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :P

Um bjaooo :D