quinta-feira, 11 de julho de 2013

A cara da Bia !!!! :O Que novidadeee !!!

 Todos sabem não sou uma pessoa de inimigos bem ao contrario , e dificilmente uso meu espaço aqui pra falar mal de alguém !
Mas acho q essa situaçao deve ter uma postagem , não só pra expor isso... mas para as pessoas rirem um pouco  desse “cidadao” que tá se prestando a esse papel ridículo !
 Esse homem de 35 anos que pelo jeito tá passando pela vida sem aprender nada !
Me ofereceu dinheiro pra sexo como recusei está me chantageando, a por meu rosto na net e videos do meu stripper.... na boa 4 mil inicialmente pra fazer sexo com uma mulher o cara tem ser bem lixo pra propor isso, e fica subindo a proposta sempre que for recusado !

Sr. Sandro.B : Tem pessoas que são conquistadas não comprada mas você não deve saber nada disso , já que você não é um homem interessante, nem tao pouco charmoso , ao contrario ne?? Você transborda a estupidez e só deve conseguir sexo assim pagando caro mesmo !
Mas chantagem comigo chega ser piada kkkkkkkkkk !!!Como se eu nunca tivesse passado por isso antes ,que falta de imaginaçao a sua !!!
Antes de me chantagear certifique -se que você tem bala na agulha pra isso !
Porque minhas apresentaçoes são em geral limpas não faço anal , não uso consolo , única coisa é nudez , dança, toke , tenho muito orgulho do meu corpo ,vai botar isso em sites nossa que novidadeeeeee :O vai bombar hen !!!  !!
Só toma cuidado porque tenho seus dados e seu IP ok?
Não que eu me importe de videos meus por ai !!!
 Mas já que você quer pagar tanto dinheiro pra transar comigo , deve ter bastante pra eu rancar de você num processo de direitos autorais ! :D
Então vai em frente!! Não esquece de por meu nome completo ,email , escrever bem grande puta ,vadia, biscatona e o que mais sua imaginaçao limitada determinar... :D Ibope e tudo !!!
Depois te aconselho ir fazer terapia porque você tem serios problemas meu filho!!

Como todos sabem a minha cara não é segredo pra ninguém já que na maioria dos meus stripper eu mostro rosto ( a pergunta não é quem viu a cara da bia e sim quem não viu !!! Rsrs )
As fotos aqui sem rosto e realmente pra dar um ar de misterio nada mais.... até porque não tenho nada esconder de absolutamente ninguém que sou stripper virtual !
Minha vida é transparente por eu ser uma pessoa livre de amarras da sociedade !
Faço que eu quero, ajo de acordo com aquilo que acho certo pra mim

já que no final do mês eu que pago minhas contas !




Ai galera !! Vamos todos dar  uma salva de palmas pra esse jumentinho*!!!  
 (*no mal sentido ne !! rsrsrsrsrsrsrsr)


Bjs a todos meus amigos , amigas e clientes adoro vcs !!! :D