quinta-feira, 27 de junho de 2013

Agradecimentos ! :D

Po gente !!!Gostaria de agradecer de coraçao mesmo por ser a web stripper mais recomendada em foruns ,sites e blogs sobre o assunto ... só fico sabendo mesmo quando clientes me dizem que ficaram sabendo de mim por recomendaçoes !
Valeu gente pelo carinho , lembrando sempre que comigo, voces sempre terao honestidade em relaçoes aos shows , nunca uso gravaçoes !

Fiquei muito feliz mesmo com essa noticia.... :D
.....saber que to fazendo um trabalho embora sexy ,limpo e que as pessoas ate recomendam !!!!!
OBRIGADA MESMO AO POVO DOS FORUNS QUE SEMPRE ABREM PAUTAS PRA FALA BEM DE MIM !!!
e ME ELEGER ATE A MELHOR DO SEGMENTO SEXY !!!


obrigada !!!! obrigada !! obrigada!!! Que mais posso dizer???? :D valeuuuuuuuuu!!!!!!!!

Aguardem q logo vem fotos novas algumas novidades ;) bjsss 



ps:O blog ta mais limpo nas laterais nao sei se perceberam... estou tentando seguir a nova politica dos termos de uso do blogger ok gente! bjssss