terça-feira, 14 de maio de 2013

Mais um dia....


As vezes as coisas mais fantasticas acontecem num momento que você não espera e quando você pensa que nada mais te surprendera mesmoooooo …. la vem a vida !
As pessoas dizem que não se deve correr atras das coisas que não dao certo, mas se você fica ai parado olhando para o teto sera que felicidade vai bater na sua porta?
Acredito naquela maxima que diz “Quem muito busca alcança !” coisas boas ou ruins a gente com certeza alcança de uma maneira torta as vezes mas vem...
Me atormento as vezes em busca de inspiraçao pra escrever ,pra viver!
Confesso sou movida por emoçoes, nao consigo ser uma pessoa triste e coisa simples me alegram.. já coisas apaticas nao me motivam! Pra estar com alguem tenho que sentir coraçao bater , sonhar novamente... gosto de sorrir , de sentir que sou feliz !
Dinheiro devia me convencer ..po!!! Sou stripper virtual tiro a roupa por grana... mas nao me convence tanto assim ,o que há de errado comigo?
 Quero me excitar,a cada conto a cada relato sexual , me pergunto onde foram minhas inspiraçoes como diria escritora ai “Em que espelho ficou perdida minha face “ profundo isso rsrs não sei porque lembrei isso !
São catorze horas em ponto,tive um fds do cao ,muitas emoçoes misturadas ,algumas liçoes ..foi cansativo , por isso não teve shows de webstripper…. sinto uma esperança nascendo uma chama pequena ainda ..morro de medo de me queimar nela ,to cautelosa !
Acho que penso demais as vezes...a cabeça não para que droga “Que pena não ser burra ,nao sofria tanto”
Mas to em pé porque preciso! Sorrindo como sempre   ... maquiagem, cabelo escovado , olhares sexy na tela ,uma musica pra animar ! E vou que vou !!!Com meu jeito que alguns consideram meio loko!
 Me convenço :"Sou o maximo !" Mentindo pra si mesmo ,como todo mundo mente ...encarando aquela mulher ali ..que as vezes esqueço que sou eu ...
 Caraio que gostosa essa Bia rsrs queria ser ela  ! Ops sou eu hahaha !!!
  É minha gente o show tem que continuar!!!!! ….:)











Ps: Queria deixar um bjao especial p meu amigo "Rev" que mesmo sem fazer shows pra ele no momento.. sempre me escreve pra saber se to bem e contar sobre sua vida, seus planos... obrigada por me considerar importante assim ,valeu pela confiança ... :D Adoro vc !!!Torço por vc meu amigo !Nada de depre hen ??? Quero vc forte pra enfrenta essa vida !!! :) fica com deus !!!S2