domingo, 17 de março de 2013

Esclarecendo .... :D

E ai pessoal ! :D 
A Biazinha ta na correria como sempre , a vida nao tá facil p/ ninguem ....
Solterissima ok? Só esclarecendo  sou HETEROSEXUAL ontem , hoje e sempre!  
E minha relaçao com mulheres  sao puramente de amizade .... nao rola beijo na boca , nem brincadeirinhas sexuais em foto ,video...pegaçao real ... nada disso! Mas respeito a opçao sexual de cada um e tenho amigos de todo tipo !
Por que amigos a gente escolhe pelo coraçao nao importa se é hetero, bi ,homo....
Admiro muito meus amigos !
Mas a Biazinha aqui gosta de HOMEM !!!
Alias adorooooooooo !!! ;)

Tem gente que diz" ai vc perde stripper virtuais p/ casais e mulheres ....."
Mas sinceramente meu negocio é homem mesmo até virtualmente! Odeio tira roupa p/ mulher mesmo na web cam, não me sinto bem, mas faço quando elas contratam meu show...tratando com bom humor e respeito... mas  deixando as ciente disso !


Quanto a boatos com  o stripper do cam4.....
apenas amizade, que nunca saiu do virtual ....
Ele é uma pessoa humilde, lutadora  que admiro muito ....
que ficou do meu lado numa hora dificil sendo meu amigo pessoal mesmo que virtual ...e eu apresentei a ele essa forma meio crazy de "trabalhar" e hoje ele ta se dando bem porque é um cara bonito e  inteligente .... :)
Mas devido a diferença de opinioes sobre essa area de shows online ..nao temos mais contato.
P/ mim ser STRIPPER VIRTUAL TEM LIMITES! . P/ ele nao  ! :S
Mas ninguem pensa igual e temos que respeitar as pessoas ....


É isso espero ter esclarecido essa parte e encerrado esse assunto , estou trabalhando  muito sempre  até de fds .....

 ME DEDICO AO PROPOSITO MAIOR: MEUS SONHOS ! :D




 
Um bjuuu enorme as pessoas que sempre querem saber como estou  , mandam emails carinhosos.... aos meu clientes que sao muito educados comigo .......as strippers da net ......em especial a sexy personal que é minha amigona do coraçao ,   :D