segunda-feira, 25 de março de 2013

Contos e fatos- ( A verdade por tras da personagem !)

As vezes... eu nao sei se dou risada ou choro sinceramente de muita coisa q ouço...email que
leio... perguntando do "Leo" ,"Gustavo"  rsrs
 Bia Pink é um personagem... os contos delas existem na minha cabeça e na de vcs .... isso nao é o blog da bruna surfistinha rsrsr alias a minha vida é muito diferente da dela ....
Sou apenas stripper virtual ...nao curto baladas e nao to com essa bola toda na minha vida pessoal .
Mas na imaginaçao de cada um as transas acontecem e nao poderiam ? Claro que qdo eu os crio coloco o que acho certo ,exponho minha opiniao e no começo delas sempre rola um desabafo sutil . Gosto de escrever com detalhes, um botao que cai , uma porta que range.. gosto de criar um ambiente e situaçoes que tem nexo, nao estorias sem pe nem cabeça ... curto criar  de uma  maneira que me excita e me deixa  realmente com vontade de ler e reler essas historias ....apenas 2 contos meus sao em partes verdadeiros (segredo rsrs!)  o resto realmente  aconteceu mas apenas no meu pensamento "gustavo " era um cliente virtual  meu que curtia tantos os contos e deu ideia do conto  "provador da loja" em sua homenagem batizei o personagem   .... as vezes eu sinto  inveja da Bia Pink caramba tanto homem assim fabuloso na vida dela e que vida
movimentada !
Recebo mais ou menos de 50 a 100 email diario so perguntando da "minha vida" a vida da Bia claro rs e pq nao to escrevendo mais conto ...
 Nao sei sabe.... acho q minha cabeça nao consegue imaginar mais nada. Mudei no ultimo ano demais e sinto que alguns sonhos morreram p mim... consequentemente a imaginaçao talvez tenha perdido seu brilho .... ando sem inspiraçao....
Tatuei uma frase no meu braço p/ lembra das vezes que sonhei demais e cai de cara no chao duro e aspero..." nao era bem essa coisa dura que eu queria rsrsrs ( nao perco a piada!) ":P
E como fica dificil responder uma quantidade enorme de email .... ando sem tempo, me limito a responder apenas os sobre shows e algumas parcerias .....
Quero deixar claro mais uma vez Bia Pink é um personagem, suas historias sao pra mim o que eu acredito realmente e cada vez que cada uma dela surgiu na minha cabeça ,escrevi com alegria excitaçao... a mesma excitaçao que acredito que cada um sente ao ler  ..... a cada contato seu com sexo oposto , amizades, liçoes.... essa parte sim pra mim é real, o resto é mero detalhe ....
Se um dia eu sentir um lampejo de imaginaçao voltando ,se alguma coisa boa na minha vida desperta la ou alguma liçao que eu tirar ....escreverei em forma de conto erotico...
Ele nao ser real nao apaga o brilho essencial , porque as historias poderiam acontecer com qualquer pessoas que se disponibilize a vive las e tirar  delas a melhor liçao possivel! :)

fim .... bjus da (pessoa por tras da Bia Pink.... uma pessoa comum demais....)