segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Carta Da Amante

"..... A noite passada sonhei com vc, acordei toda molhada ....vc nem imagina o quanto penso em nós  , saiba que minha maos muita vezes entraram  por dentro da minha calcinha  , imaginando que fossem as suas , e me descobri quase pingando de tesao , por pouco nao peguei o telefone e implorei pra vc vir no meio da noite me socorrer!  Mas a distancia nao nos permite estar junto agora , entao o jeito foi afastar esse elastico timidamente e deixar os dedos procurarem o caminho ,como sufoquei  gemidos  mordendo os labios repetidas vezes , me vi muitas vezes me contorcendo na cama grande, sozinha  , apertando o travesseiro no meio da pernas roçando nele ..... com o bico do seios durinhus quase querendo atravessar o pijaminha fino ....Se o mundo fosse acabar hoje , nao pediria outra coisa se nao sua boca sugando meus seios .Vc pode largar tudo e vir me socorrer ? Vc pode largar trabalho , casa ,familia e obrigaçoes por momento e vir me dar prazer sem pensar se terá um dia seguinte ??"

   Fabio* escondeu essa carta  na gaveta de meia quando ouviu um barulho no corredor ,supondo ser sua mulher, o sangue gelou na hora . Ele estava tendo um caso , havia conhecido outra mulher em uma de suas viagens rapidas a trabalho ...  Mal escondeu a carta ,sua suspeita se confirmou,  sua esposa entrou no quarto e perguntou rapidamente  o que foi , olhando para o volume de sua calça .....e seu rosto em chamas, ela percebeu que ele estava escondendo algo e começou a procurar , nao demorou muito pra achar ( já que homem tem o pessimo habito de nao saber  esconder nada! )
   Ele tentou pegar a carta de  sua mao, mas ela empurrou- o com força , e começou a ler em voz alta , percebendo o teor da carta , começou a ler com uma voz totalmente sexy pra surpresa de Fabio*.
   Uma das maos segurava a carta enquanto a outra se enfiava por dentro da blusa tocando os seios com tesao , por um momento parou de ler a carta , e num segundo jogou o marido na cama e foi pra cima!
  Já abria sua calça e sem preliminar sem nada , olhou bem nos olhos dele arremessou  a carta longe e disse: " Me come, que nem vc quer come -la !"
  Fabio abismado com a atitude da sua mulher , obedeceu  sem hesitar e rasgando literamente a calcinha dela ,começou  cavalga- la de uma maneira quase bruta arrancando gritos e gemidos daquela femea....
 Depois daquele episodio , Fabio* terminou seu "caso" já que percebeu que tinha uma mulher de verdade dentro de casa , sexy,  poderosa e que  mostro que gostava dele, sem dar nenhuma briga, nem um "piti "  resolveu ser uma marido melhor, extremamente fiel!
Pena que nao posso dizer o mesmo de sua adoravel esposa sexy, poderosa que nao briga por nada rsrsrsrs !
 É meus amigos ...  a vingança é algo escuso e doloroso! :P


                                                                                                                                                                          Ps :*Fabio é um nome fictício pra poupar a identidade do chifrudo! Ops !!!Digo do envolvido rsrsrsrs!!!!


direitos autorais do texto desse autor: Copyright tradicional (todos os direitos reservados)