domingo, 1 de maio de 2011

Cineminha muito quente!!!

Eu classifico cinema em duas categorias: quando vou com amiga pra ver mesmo o filme que to lokaaa p assistir!! ou quando vou com alguem que estou afim escolho um bem chato porque sinceramente ver filme ali e a unica coisa que nao passa pela minha cabeça !!!rsrsrssr


... Aquilo parecia um encontro morno , cheguei com 15 minutos de atraso e o ser humano estava nervoso visivelmente! assim que me viu, bonito ele mas num estilo intelectual, algo que nao chama muito minha atençao a primeira vista !!
fomos tomar um sorvete,eu com um short bem curto,estava bem bronzeada aqueles dias entao estava abusando dos "curtos" uma blusa larginha comprida, mas caida em um ombro totalmente, denunciando uma visao sexy, mas comportada, conversa vai ,conversa vem, cinema!!! decidimos e fomos, ele ainda totalmente timido !!
Entramos e logo que as luzes se apagaram, filme começou ja fui surpreendida por um beijao!! E ele beijava gostoso demais sabe quando beijo combina nossa que tesao!! eu ja sai do meu banco e fui pra cima delepercebendo sinal verde !! eu começei beijar pescoço dele, ele me colocou sentada no seu colo de lado e eu ja via o volume da sua calça crescendo !!! começei a esfregar e me mexer no seu colo de tesao!!
Ele vinha me apertando sussurando e de repente tive um seio tirado pra fora falei naooo!!! mas ja era tarde demais sua boca ja sugava meu bico com muita vontade!!
  Ele disse pega em mim !! nao podia negar aquele pedido e me vi agarrada naquele mastro dentro daquela escurinho convidativo !! a coisa foi ficando quente, senti meu ziper sendo aperto e seu dedo procurando a entrada da minha xana !! tentei tirar sua mao mas fui segurada com força e meus murmuros abafados com um beijo bem forte eu tentando tira sua mao, ela ia a mais fundo, eu estava tao molhada que sua mao deslizava facil , sem parar de beijar!!
  Pedi q parasse, e ai que ele me precionava mais!! " para vou gozar desse jeito!! "goza que eu quero ver !!" foi sua resposta rouca no meu ouvido e eu ali tentando me soltar sendo totalmente dominada !! senti meu corpo todo tremer apertando aquele homem ,gozei gostoso ! gemendo bem na sua orelha mordendo a de leve!

Na saida do cinema a atendente perguntou se a gente gostou do filme!!
 Filme?? que filme??? rsrsrsrsrs