sábado, 30 de abril de 2011

Muito sexo e calda de chocolate !!!

Quando a gente ta na nossa casa embora nao tenha sensaçao de perigo que excita tanto tem uma certa leveza uma sensaçao de confiança e liberdade que tem la seu encanto!!


 e que  tbm e muito gostosa ,quando leo vinha dormir na minha casa, era quase que um ritual,
me arrumava toda ,ficava cheirosa  e ia fazer a comida preferida dele, vestia uma  roupa bem provocante, um salto e esperava pacientemente a buzinada inconfundivel  do seu carro velhinho anunciando sua chegada!
qualquer barulho  la ia eu, igual uma adolescente boba olhar na janela pra ver se era ele!
E naquele dia nao foi diferente quando ele falava que viria podia chover "canivete" que ele vinha!!
e naquela sabado nao podia ser diferente a sua buzina tocava no meu portao!!
Ele estava sem grana ,cheio de contas pra pagar entao resolvemos ficar apenas em casa namorando,
logo que ele chegou começamos nos beijar ,falei :"ta com fome ?" "de vc eu to!" foi a resposta dele!
nem quis saber o q tinha pra comer, foi me dando um beijo tao quente e pressionando minha boca , ele ja vinha sempre assim mas dessa vez ele trouxe uma surpresa, com a maos escondida nas costa escondia algo q eu nao podia ver ;eu curiosa tentava ver, ele ria, aquele sorriso gostoso de quem ta aprontando  e escondia mais ,se divertindo com isso, me pegou pela mao me levando em direçao ao quarto , e ai sim mostrou o que tinha um bisnaga de calda de chocolate!!eu amo chocolate!!!Mas
"nao ia ser nada bom" pensei, o lencol e branco!! Rssrs mas resolvi nao estragar a brincadeira, ele colocou isso de lado e venho me beijando o pescoço ,a orelha e meu colo,

sentia a xaninha ja babando so de ele ele chegar perto sentia um tesao violento por esse homem meio menino q estava ali, Leo tinha 25 anos mas era um menino pra tudo, menos na cama ali era voraz !! depois do beijo ja ia esfregando minha xana por cima da roupa e qdo eu percebia, ja estava nua ali na frente daquele homem maravilhoso , entao parei tudo!! Era minha vez de retribuir e beijei cada milimetro do seu corpo  fazendo carinho em seu peito e apertando seu pau com muito tesao  e foi assim durante algum tempo q ficamos, ate q Leo lembrou da calda venho com ela despejando deliciosamente nos meus seios grandes e totalmente excitados com aquilo!! q delirio!!! ele vinha e lambiaa !! um tesao incontrolavel!!!
  Fazia com que eu apertasse os lencois em baixo de mim com as unhas de tanto tesao !! ele jogou calda na minha barriga e passava sua lingua devagar , ia descendo ate q jogou na minha xaninha raspadinha toda oferecida,  ali p/ele ,quase implorando por sua boca e seu pau nela, ele jogava a calda de chocolate e vinha com tanta vontade q eu gritava e urrava de prazer, tomei a calda da sua mao e agora era hora de retribuir seu gesto ,fiz ele deitar e ficar quieto "o que nao era nada facil ele ficar rsrsrs"!!!! Entao joguei  um fio da calda na sua barriga depilada ele sempre se depilava p mim pq eu adoro isso !!!  e fui descendo e lambendo ...jogando mais ate chegar no seu pau e ali joguei mais e mais..  passei a lingua na cabecinha de leve, ele gemia implorando p/ eu por na boca, entao abocanhei gostososeu pau chupando aquilo com a calda de chocolate, uma sensaçao muito diferente, ele se contorcia e seu pau ia ate o fundo da minha garganta enquanto massageava suas bolas delicadamente q ficavam  rigidas  de tesao ao meu contato!  Nao aguentando mais, ele me puxou p/ cima de si e colocou o pau todo melado dentro de mim e cavaguei ,rebolando e apertando meus seios na sua cara , nao demorou muito gozamos juntos e saimos da cama, sem olhar p tras fomos tomar um banho e no banheiro fui pega de novo, no colo, embaixo da agua e com minha pressionada da parede fui possuida assim de novo com toda força q aquele homem tinha!!!   
  Estavamos com tanto tesao que ate embaixo da agua do chuveiro fria ,naquele dia frio ,estavamos suando !! gozamos novamente, gritando um gemido tao profundo que saia de dentro de mim como um vulcao q entra em erupçao !!! quando voltamos pra cama rimos muito .... tivemos que trocar todo lençol tinha calda ate nas paredes .....rsrsrs