sábado, 30 de abril de 2011

Na balada ....

Nao tem coisa melhor que ter uma intimidade tao grande com alguem, q vc consegue falar sobre tudo ,se abrir na cama e conseguir ser vc apesar de todo mundo as vezes ficar contra isso?
pois eu ja tive isso e o sexo com isso com certeza e tremendamente mais gostoso!!
 Essa pessoa marcou minha vida , e quando alguem fala, nossa mas ele sempre esta na suas historias , eu digo sim pessoal, pq marcou minha vida e ate hoje nao tive alguem que me fizesse tao bem assim , e sei quanto e dificil isso a gente carrega na alma, uma velha senhora me disse uma vez " a gente so fala do que o coraçao ta cheio !!"concordo com ela com certeza!!!
.....Fomos numa dance eu e meu namorado, sim gente o famoso Leo!!! rsrsrs
vesti um vestido preto ,nao muito curto, logo  acima da coxa apenas e pus um salto bem alto, sempre adorei saltos altos acho q a mulher fica bem, feminina com um;chegamos nessa balada  aqui perto de pinheiros; ja via as garotas na porta olhando p/ meu namorado!! tambem um moreno lindo daquele!! me senti muito orgulhosa de estar com ele ali de maos dadas causando todo aquele frison!!!

na fila pra entra ele me encoxava discretamente, e eu ja sentia seu pau dando sinal de vida!!! entramos pegamos uma bebida e fomos p pista , bebiamos e dançavamos juntinho provocando olhares de casais do lado (pq sinceramente gente tem casal q vai p dance e fica q nem mumia parado no canto noite toda nao sei como consegue!!!e com uma cara de mau humor !!! ) rsrsrsrs.

 Juntinhos ali ao som de um pop bem light ,estavamos colados eu de costa p ele roçando no seu pau gostosamente ele dizia "" nao faz isso que te levo embora dessa baladaaaa!!! ,nao provoca !!" e eu cada vez mais encostava naquele membro sem querer e falava " nossa q foi q eu fiz??" e riamos naquele jogo de excitaçao e intimidade,   encostando, esfregando jogando abunda com força em direçao ao seu pau , tava ficando perigoso e ele me puxou e me deu um beijo enfiando a mao de lado no meu vestido, procurando  a liga da minha meia, tentando achar minha calcinha , mas nao tinha liga pq estava com aquelas meias pretas , soltas, que poe uma em cada perna eu estava sem calcinha!! quando ele percebeu isso me olhou com uma  cara indecifrável nao sabia se era malicia ou espanto de eu ter vindo assim!!! , ele sabia que isso ja anunciava a minha total má intençao !!!
 E venho q nem loko na pista escura , ja abrindo o ziper apenas da calça jeans  e tirando aquele pau delicioso e duro no maximo ,quase podia estar p fora!!! bem dicretamente na pista, dançando por tras de mim ele subiu um pouco meu vestido colando totalmente no meu corpo, pra ninguem perceber e senti seu pau invadindo minha bundinha ate encontrar minha xaninha, que ja estava molhada com toda aquela situaçao, rebolei um pouco ao som da musica pra facilitar a penetraçao e quando entrou delirieiiiiii !!!!! As minhas pernas estavam tao moles, tanto q ele teve q me segurar  aparando me , tamanho era meu tesao!!! Me recompus e passei a rebolar no ritmo da musica p ninguem perceber, eramos apenas um casal na pista abraçadinhos assim, ele, pela minhas costas  !! O tesao foi aumentando ele nao se mexia so eu rebolava melada de excitaçao minha xana queria engolir aquele cacete todo eu rebolava e empinava com tanto tesao que o gemido vinha e eu tinha que conte lo!!
 Aquele homem alia tras, aquela sensaçao total de perigos e tesao  o mundo todo dançando ali e eu com um cacete bem enfiadinho sem ninguem perceber, ele chegou bem perto da minha orelha e disse " amor, gostosa , vou gozar posso dentro dela?" Nossa eu nao podia parar!! Continuei rebolando e so acenei com a cabeça q sim, em segundos senti jatos de porra me enundando por dentro, tremi pelo calor de seu gozo e gozei tbm ele abafou meu gemidos puxando minha cabeça e me beijando!! E foi a melhor balada da minha vida !!!!  

As vezes a tres nao funciona !!!

A vida de stripper virtual tem cada historia, e cada coisa estranha tambem q muita gente q nao esta nesse universo "da putaria virtual" rsrsrs ,nem faz noçao disso!!!
tive um cliente.... que venho me contratar todo empolgado ,mas disse q era casado, to acostumada ja com homens casados nessa profissao porque em geral os shows sao de dias ,porque a noite eles estao com sua familia!!
Mas esse  foi diferente, disse q gostaria q a esposa participasse junto!!

Concordei ne, "cada um com suas fantasias" , entao no horario marcado ,la venho ele e uma mulher meio gordinha mas muito linda  e timida junto.  Começamos a exibiçao , demos um thauzinho eu e ela ,um sorrizinho , logo eu toda safada começei aquele jogo de seduçao ,tirando a roupa, juntando os seios,fazendo supspense p tirar cada peça , ao mesmo tempoq me tocava,  virando a bunda p eles, brincando na cadeira, esfregando xana na web cam.
 Ele olhava q nem piscava, se masturbando  ,ela começou tirar roupa do lado dele tambem.
ela tentava beija lo, ele empurrando ,ela dançava, ele nem piscava nem olhavva em direçao a ela , hipnotizado pelo meu stripper , aquilo sim estava estranho, mas sou profissional, ele contratou o show ,minha obrigaçao e deixa lo tao loko q queira fura tela do computador p me tocar !! Mas sua esposa nao parecia feliz com aquilo nao!! Puxava seu rosto p direçao dela, tocava no pau  dele e ele agia totalmente ignorando como se so tivesse eu e ele naquele ambiente!!!  Fiz gesto p que ele beijasse ela, tentando coloca la na situaçao mas nao teve como, ele parecia em transe!! a cada toke q eu dava no seios, a cada vez que eu ficava de quatro empinando minha bunda perfeitinha com marca de biquini , o homem surtava  ,alucinado batia uma punheta feroz  e gemia urrando!!!
 A mulher se tocava visivelmente frustrada com aquela situaçao, sem um pingo de tesao naquilo ali!!!
o marido so virou pra ela quando o gozo estava chegando e ai fez ela mirar  a boca pra gozar apertando seu rosto!!  Achei pessima a situaçao, mas fiz minha parte, nao sou paga p resolver problemas do casal!!
mas acho sinceramente q esse tipo de show e so eu e o cliente, tentar forçar ou colocar sua esposa p participar pode gerar uma situaçao bem complicada,
 Terminamos ele desligou a web cam, mas teve briga ali tenho certeza q houve
porque depois desse dia em diante, ele quis ver meu show somente sozinho e escondido dela !! rsrsrsrs
Faz parte.....

Muito sexo e calda de chocolate !!!

Quando a gente ta na nossa casa embora nao tenha sensaçao de perigo que excita tanto tem uma certa leveza uma sensaçao de confiança e liberdade que tem la seu encanto!!


 e que  tbm e muito gostosa ,quando leo vinha dormir na minha casa, era quase que um ritual,
me arrumava toda ,ficava cheirosa  e ia fazer a comida preferida dele, vestia uma  roupa bem provocante, um salto e esperava pacientemente a buzinada inconfundivel  do seu carro velhinho anunciando sua chegada!
qualquer barulho  la ia eu, igual uma adolescente boba olhar na janela pra ver se era ele!
E naquele dia nao foi diferente quando ele falava que viria podia chover "canivete" que ele vinha!!
e naquela sabado nao podia ser diferente a sua buzina tocava no meu portao!!
Ele estava sem grana ,cheio de contas pra pagar entao resolvemos ficar apenas em casa namorando,
logo que ele chegou começamos nos beijar ,falei :"ta com fome ?" "de vc eu to!" foi a resposta dele!
nem quis saber o q tinha pra comer, foi me dando um beijo tao quente e pressionando minha boca , ele ja vinha sempre assim mas dessa vez ele trouxe uma surpresa, com a maos escondida nas costa escondia algo q eu nao podia ver ;eu curiosa tentava ver, ele ria, aquele sorriso gostoso de quem ta aprontando  e escondia mais ,se divertindo com isso, me pegou pela mao me levando em direçao ao quarto , e ai sim mostrou o que tinha um bisnaga de calda de chocolate!!eu amo chocolate!!!Mas
"nao ia ser nada bom" pensei, o lencol e branco!! Rssrs mas resolvi nao estragar a brincadeira, ele colocou isso de lado e venho me beijando o pescoço ,a orelha e meu colo,

sentia a xaninha ja babando so de ele ele chegar perto sentia um tesao violento por esse homem meio menino q estava ali, Leo tinha 25 anos mas era um menino pra tudo, menos na cama ali era voraz !! depois do beijo ja ia esfregando minha xana por cima da roupa e qdo eu percebia, ja estava nua ali na frente daquele homem maravilhoso , entao parei tudo!! Era minha vez de retribuir e beijei cada milimetro do seu corpo  fazendo carinho em seu peito e apertando seu pau com muito tesao  e foi assim durante algum tempo q ficamos, ate q Leo lembrou da calda venho com ela despejando deliciosamente nos meus seios grandes e totalmente excitados com aquilo!! q delirio!!! ele vinha e lambiaa !! um tesao incontrolavel!!!
  Fazia com que eu apertasse os lencois em baixo de mim com as unhas de tanto tesao !! ele jogou calda na minha barriga e passava sua lingua devagar , ia descendo ate q jogou na minha xaninha raspadinha toda oferecida,  ali p/ele ,quase implorando por sua boca e seu pau nela, ele jogava a calda de chocolate e vinha com tanta vontade q eu gritava e urrava de prazer, tomei a calda da sua mao e agora era hora de retribuir seu gesto ,fiz ele deitar e ficar quieto "o que nao era nada facil ele ficar rsrsrs"!!!! Entao joguei  um fio da calda na sua barriga depilada ele sempre se depilava p mim pq eu adoro isso !!!  e fui descendo e lambendo ...jogando mais ate chegar no seu pau e ali joguei mais e mais..  passei a lingua na cabecinha de leve, ele gemia implorando p/ eu por na boca, entao abocanhei gostososeu pau chupando aquilo com a calda de chocolate, uma sensaçao muito diferente, ele se contorcia e seu pau ia ate o fundo da minha garganta enquanto massageava suas bolas delicadamente q ficavam  rigidas  de tesao ao meu contato!  Nao aguentando mais, ele me puxou p/ cima de si e colocou o pau todo melado dentro de mim e cavaguei ,rebolando e apertando meus seios na sua cara , nao demorou muito gozamos juntos e saimos da cama, sem olhar p tras fomos tomar um banho e no banheiro fui pega de novo, no colo, embaixo da agua e com minha pressionada da parede fui possuida assim de novo com toda força q aquele homem tinha!!!   
  Estavamos com tanto tesao que ate embaixo da agua do chuveiro fria ,naquele dia frio ,estavamos suando !! gozamos novamente, gritando um gemido tao profundo que saia de dentro de mim como um vulcao q entra em erupçao !!! quando voltamos pra cama rimos muito .... tivemos que trocar todo lençol tinha calda ate nas paredes .....rsrsrs

Um canalha e minha amiga!

O tesao as vezes fala mais alto... hoje  vou contar uma historia  nao totalmente minha  e sim de uma amiga !!!
antes de entra nessa de web stripper eu era designer e trabalhava numa agencia de publicidade aqui perto na paulista.
 Bem ....essa minha amiga   'vamos chama la la de Anna ..ta ? 'Pedi permissao p contar a historia dela,e ela autorizou  entao vou relatar p vcs so omitindo nome dela!! tinha uma  amiga la q logo que entrei ficamos muito unidas (embora dizem q mulher nao gosta de outra mulher eu discordo completamente""" )
sempre tive amigas maravilhosa pessoas lindas por dentro e por fora e jamais briguei por homem (o que acho muito feio alias)
 Logo q entrei la na agencia tinha um moreno maravilhoso responsavel pelo marketing da empresa o filho da puta do rafael ,mas tinha uma cara de ordinario o tipo de cara q vc olha e sabe instantaneamente q nao presta !!!
 Logo que entrei vi q Anna era loka por ele e o canalha ficou a fim de mim  pq era carne nova no pedaço ,nao sou boba!!
 Eu nao me sinto atraida por esse tipo de homem, embora eu trabalhe com corpo e a sensualidade !!!
dei muitos conselhos p Anna mas ela nao me ouvia,estava apaixonada!!
um dia fiquei ate mais tarde na empresa fazendo relatorios quando ele entrou na sala e venho com papinho de aranha p meu lado;
Fui muito educada com ele mas disse q se tentasse de novo, ia fazer um escandalo e meter um processo nas costas dele!!! Isso fez com que ele se afastasse de mim , nos dias q se seguiram mas foi para o lado da minha amiga e eu aconselhando :"meu sai dessa.... esse cara nao presta "!
 Ela cega que nem uma topeira!!! Passo um tempo... fiquei ate depois do expediente, me deu vontade de ir ao banheiro....
 Quando  cheguei na porta ela estava semi aberta e ouvi gemidos de mulher e de homem !
Anna estava com uma das pernas apoiada na pia e outra no chao e ele metendo nela com força puxando pelo cabelo, uma cena q me excitou muito mas deu muita dó tambem !!
                                                     


Anna era uma loirinha, muito magrinha,  seios bem pequenos toda delicada, aguentando um cavalo daquele !!!
Quando ele estava metendo nela em certo momento vi que la tentou sair ,nao era mais na frente que ele tentava colocar era atras !!!
 Ela tentou sair,empurrou mas foi travada segurada pelo quadris , tomou um enorme tapao na cara ,e ele e cuspiu na mao e passou no meio da bunda dela!
nessa hora pensei em intervir, mas achei a situaçao embaraçosa ja que no começo era consentido da parte dela !!
 Ela gritava pedia nao !!ai ele tapou a boca dela e sem dó colocou !!de branquinha seu rosto estava  vermelho sai dali pra nao ver aquilo mais pq me revoltei com a cena outra tbm quenao tinah visto ninguem transando assim ao vivo que nao fosse eu !!!
 Desci as escadas tremendo e fui p casa,  nao comentei com ninguem isso naquela noite!!!
No dia seguinte quando cheguei na empresa o safado chegou todo sorridente, estava  de otimo humor pelo jeito !!!
Em seguida chegou Anna andando com dificuldade e de pessimo humor !!!
Com tempo que aconteceu foi q Anna engravidou desse canalha, ele disse que o filho nao era dele
 e Anna foi embora de Sao Paulo  desiludida pra sua terra natal Santa Catarina!!
Fiquei muito amigas dos donos da agencia e antes de sair de lá,  resolvi contar tudo para os donos e Rafael foi despedido por justa causa!!
Um dia fui num dos varios barzinho que tem  no tatuape e vi Rafael muito mais magro, nao tao bonito quanto antes , as noitadas acabaram com ele, me disse oi ,comprimentei ,medi ele dos pes a cabeça e disse nossa como vc mudou !!!ele entendeu muito bem!!!rsrsrsrsrs
Pensei aqui se faz aqui se paga !!!Ordinario !!!

Coitada da minha amiga (por isso garotas saibam escolher bem seus homens analisem atitudes e nao palavras bonitas !!)